Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DO G3 PARA A VIDA

Campeã do BBB21, Juliette sai em defesa de Gilberto após ataque homofóbico

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gilberto Nogueira e Juliette Freire no Big Brother Brasil 21; brother foi alvo de homofobia - REPRODUÇÃO/GLOBO

Gilberto Nogueira e Juliette Freire no Big Brother Brasil 21; brother foi alvo de homofobia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 14h09

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire usou as redes sociais para declarar apoio a Gilberto Nogueira, que foi alvo de um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport Clube do Recife. "Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo", escreveu a maquiadora, ao se unir a outros famosos em defesa do brother.

Andreia Sadi, Deborah Secco, Pabllo Vittar e até o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva condenaram os áudios do advogado Flávio Koury sobre a visita do economista à Ilha do Retiro, estádio do clube. "1,2 milhões [sic] de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar", disse ele a outros cartolas.

O teor homofóbico das mensagens causou revolta na web, e Gil afirmou que tomaria as medidas cabíveis contra o o dirigente. "Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir [que] ainda machuca muito. Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo", escreveu ele no Twitter.

A publicação rapidamente viralizou na plataforma. "Tudo isso fica mínimo diante de sua grande. Você é o gigante do vigor", respondeu a atriz Letícia Colin. "Estamos do seu lado sempre. Você nos ensinou a vigorar. Então tire o seu tempo e volte revigorado para a gente fazer justiça. Te amo", acrescentou Deborah Secco, no ar como a Alexia de Salve-se Quem Puder.

Jacira Santana, mãe do ex-BBB, também lamentou o ocorrido em seu Instagram. "Vocês não imaginam como me dói ver meu filho passar por isso. Gente, estamos no século 21. Vamos ter respeito e bom senso, mais amor ao próximo. Não precisa ser gay, lésbica ou bi para ser contra a homofobia. Vamos ter mais amor, por favor", arrematou ela.

Confira a publicação de Juliette Freire nas redes sociais:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?