Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOCO NA CARREIRA

Após namoro conturbado no BBB21, Arthur não quer relacionamento: 'Quero trabalhar'

Vinny Nunes/TV Globo

Arthur Picoli, do BBB21, está sorrindo olhando para a câmera.

Arthur Picoli, do BBB21, está focado em construir sua carreira digital pegando carona na fama do reality

Redação

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 13h48

Fora do BBB21, Arthur Picoli está recebendo muitas mensagens de xaveco pelas redes sociais. Mas, depois do relacionamento difícil que viveu no reality, o crossfiteiro não quer saber de namoro. Ele revelou que, por enquanto, está focado em construir uma carreira com a fama que ganhou após o programa. 

A decisão foi feita com serenidade. "Eu estou muito em paz, tranquilo e com o coração em paz", revelou em entrevista ao Gshow. Além de se dedicar ao trabalho, o capixaba pretende aproveitar o momento para curtir sua família e seus amigos, de quem ficou afastado por 114 dias durante confinamento para o BBB21. 

Arthur também contou quais são seus projetos para trabalhar depois do reality. Os planos incluem explorar a carreira de modelo e influenciador digital.

O professor de educação física já gravou treinos online para os 4,8 milhões de seguidores no Instagram que conquistou após o reality. No Twitter, Arthur tem feito postagens engraçadas explorado seu bordão "Aulas, cria". Por lá, o ex-BBB tem 502 mil seguidores. 

Ele acredita que não voltará ao esporte a que se dedicava. "Antes de entrar no programa, tive uma lesão e parei como atleta de crossfit", justificou. Outra opção que não considera é continuar como instrutor de academias. No entanto, pensa em empreender. "Não descarto um dia abrir uma academia no Rio ou em Conduru”, revelou Arthur. 

Confira as fotos do ensaio de Arthur Picoli:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.