Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANA LACERDA

Viúva de Guilherme de Pádua tem plano para ressuscitar legado do marido: 'Justo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua estão abraçados

Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (1969-2022): viúva revela planos após morte do ex-ator

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2023 - 8h40

Quatro meses após a morte de Guilherme de Pádua (1969-2022), a viúva Juliana Lacerda revelou o desejo de reviver o legado que o marido lhe deixou. A maquiadora está escrevendo um livro sobre sua trajetória de vida e contará detalhes do seu relacionamento com o assassino de Daniella Perez (1970-2022) em algumas passagens. "A morte do justo", afirmou.

Juliana decidiu seguir em frente com o projeto após a morte do pastor. Inevitavelmente associada a Pádua, ela quer tentar fugir da fama e usar sua obra para espalhar conhecimentos e lições bíblicas. Ainda não há data de lançamento prevista.

"Em primeira mão para vocês, eu vou, sim, escrever um livro sobre tudo que eu passei, mas não vai ser basicamente sobre o Guilherme. O meu amor vai descansar em paz, ele foi feliz aqui e a trajetória aqui ele cumpriu", contou nos Stories do Instagram.

Ela detalhou que não comentará sobre o crime que Pádua cometeu contra a filha de Gloria Perez. "Terão só relatos positivos sobre ele, porque eu não tenho o que falar mal", elogiou.

Em um raro momento, Juliana respondeu a seus seguidores em uma caixa de perguntas sobre os últimos momentos que teve com o ex-ator. "Ele morreu nos meus braços e morreu com a melhor pessoa do mundo, não que eu queria ser, mas porque eu o amava, o respeitava e eu era fiel completamente", declarou.

"Mas ele não morreu, ele dormiu. Como a Bíblia fala, a morte do justo. Se eu pudesse ter essa morte hoje, que é a morte dos justos, de você dormir e, de repente, estar no Céu, eu topo", completou.

Por onde anda Juliana?

Juliana trabalha como maquiadora e é coordenadora de projetos sociais na mesma igreja em que o marido era pastor. Ela seguiu os passos dele e auxilia ex-detentas na reintegração social. Em seu perfil do Instagram, a cristã mostra o dia a dia de trabalhos voluntários.

"O Gui começou cuidando de moradores de rua, ex-detentos e ficamos juntos durante anos cuidando deles. Continuar esse legado, colocar em prática o que ele me ensinou durante anos, amar, cuidar, se doar, fazer o bem sem olhar a quem... Apenas amar! São minhas filhas do coração", desabafou em um post.

A maquiadora tem o perfil privado nas redes sociais. Juliana admitiu que quer ter uma vida discreta, sem ser questionada constantemente sobre seu antigo casamento. Depois que Pádua sofreu um infarto em novembro, ela abandonou a internet durante um período.

Em um de seus relatos bíblicos, a viúva assumiu que deu carona a uma desconhecida mas não se identificou. "Não contei sobre meu marido, para ela não se assustar", disse. O momento rendeu uma reflexão sobre traição.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.