Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CONTA DESATIVADA

Viúva de Guilherme de Pádua abandona Instagram para evitar 'cometer besteira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto mostra Guilherme de Pádua ao lado de Juliana

Guilherme e Juliana de Pádua em foto publicada no Instagram; ex-ator matou Daniella Perez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2022 - 18h10

Juliana de Pádua, viúva de Guilherme de Pádua (1969-2022), desativou sua conta no Instagram nesta terça (8). Segundo ela, a decisão foi tomada para evitar ataques de internautas após a morte do ex-ator e assassino de Daniella Perez (1970-1992). "Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair", explicou.

A maquiadora disse que estava sofrendo com ofensas na plataforma de fotos e vídeos e, por isso, resolveu tomar a decisão mais fácil para esfriar a cabeça.

"Dei um tempo do Instagram porque eu estava tendo muitos xingamentos lá. Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu estou cansada", afirmou Juliana, em entrevista ao site NaTelinha.

Já o perfil do assassino de Daniella havia sido trancado, mas foi aberto assim que sua morte foi anunciada nas redes sociais. Atualmente, ele conta com mais de 96 mil seguidores. Por meio da conta do marido, a maquiadora fez uma declaração na madrugada desta terça.

"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor: ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai. Agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você", escreveu ela em um trecho.

Morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto na noite de domingo (6). "Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", revelou Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. O ex-ator era um dos pastores da congregação em Belo Horizonte.

Raul Gazolla também reagiu à morte do algoz de Daniella. Ele foi casado com a filha de Gloria durante três anos e viu a relação ser interrompida pelo crime:

Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo, e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.