JULIANA LACERDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (1969-2022) em foto publicada no Instagram; viúva se declarou
Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua (1969-2022), escreveu um texto em homenagem ao marido, no qual revelou como foram os últimos momentos dele. A mulher contou que o assassino de Daniella Perez (1970-1992) morreu em seus braços e não sentiu dor após sofrer um infarto fulminante.
"Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos. E o melhor, ninguém mais pode te julgar, porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você", declarou ela, em publicação no Instagram.
"Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor do que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa", afirmou Juliana.
A morte de Pádua foi informada na noite de domingo (6) pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, congregação que o ex-ator frequentava. "É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta", disse o religioso.
"Chegou a notícia que, dentro de casa, agora caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer", anunciou Valadão, em uma live feita pouco depois das 22h no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Guilherme de Pádua
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.