DE ARREPIAR
REPRODUÇÃO/RECORD
Guilherme de Pádua (1969-2022): ex-ator morreu no início do mês após sofrer um infarto em casa
Guilherme de Pádua (1969-2022) não está em um bom plano espiritual. Monica Buonfiglio, astróloga que previu a morte dele, revelou que o ex-ator está pagando pelo crime que cometeu no umbral, lugar que segundo o espiritismo abriga pessoas que não souberam aproveitar sua oportunidade de evolução enquanto estavam vivas. "Isso é muito sério. Ele está no inferno", contou ela.
Monica comentou sobre a previsão que fez da morte de Pádua há alguns meses, quando o documentário Pacto Brutal, que conta os desdobramentos do assassinato de Daniella Perez (1970-1992), estreou na HBO Max. Ela havia dito que o homem teria problemas com a morte, mas quis amenizar a tragédia: "Tentei ser o mais educada possível, mas na verdade o mapa atestava a morte dele".
"A justiça humana pode falhar, mas a justiça divina nunca falha. [...] As punhaladas que deu [na Daniella], ele também está tomando no plano espiritual. O espírito acredita que ele está no umbral, mas eu acredito mesmo que ele está no inferno", relatou ela em um vídeo no YouTube, na segunda (14).
A astróloga explicou que o condenado pelo assassinato de Daniella tinha medo de ser preso novamente após a repercussão do documentário. No mapa dele, Monica percebeu o signo de leão, que rege o coração, na casa da morte. "Significa que ele estava com algum problema no coração", descreveu.
"Hoje ele está péssimo, e é assim que tem que ser. A viúva dele é uma iludida, colocando a culpa na ex. A psicopatia tem o poder de convencer o outro. Ele é um rapaz que nunca teve arrependimento nenhum, até porque ele culpava a ex-esposa, a Paula Thomaz", continuou ela.
Não adiantou nada essa tentativa dele de ser pastor. Ele tem Saturno na casa oito, que é o planeta cobrador, pegando ele. Isso é muito sério. O plutão na casa oito significa que ele terá uma eternidade apunhalado. Ele não está no céu. Provavelmente vai reencontrar a ex-mulher dele, a Paula, quando ela morrer.
Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro, aos 53 anos, após sofrer um infarto em casa. Segundo Monica, o dia da morte dele traz algumas coincidências espirituais com Daniella Perez e sua mãe, a autora Gloria Perez. Daniella morreu aos 22 anos, mesmo ano da morte dele.
Pádua teve um infarto 27 anos após o retorno de Gloria às novelas, em 6 de novembro de 1995, depois da morte trágica da filha. Naquele dia, ela estreou o folhetim Explode Coração (1995).
Confira abaixo a previsão de Monica:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Guilherme de Pádua
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.