VEJA O DESENHO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliana Lacerda e Guilherme de Pádua (1969-2022): viúva mostra tatuagem que fez para o ex-ator
Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua (1969-2022), tatuou uma música para homenagear o ex-ator, morto no início do mês após um infarto. Na terça (22), a maquiadora mostrou os detalhes do desenho: uma frase da canção Outra Vez, de Roberto Carlos, que fala sobre nostalgia e saudade de não se ter mais um amor.
Nos Stories do Instagram, ela publicou um vídeo do momento em que o tatuador fazia o desenho em seu braço esquerdo. "Para você, meu amor", escreveu ela na legenda da publicação. O profissional mostrou como ficou o desenho com a frase "das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter".
A viúva não fez mais publicações no feed do Instagram desde a morte de Pádua, em 7 de novembro. Um dos últimos posts é um texto em que ela diz que foi uma pessoa feliz ao lado do condenado pelo assassinato de Daniella Perez (1970-1992). "Nem sei como vou sobreviver sem você", lamentou ela.
"Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos. E o melhor: ninguém mais podem te julgar porque você não ouvirá. Agradeço por você ter morrido em meu braços e pude me despedir de você. Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram, meu amor. Fica em paz", disse a maquiadora.
Juliana deixou as redes sociais após receber xingamentos e se incomodar com as comemorações pela morte do pastor. "Na verdade, eu nem sei o que pensar. Em vez de cometer uma besteira, eu prefiro sair do Instagram porque eu estou cansada", contou em entrevista ao site NaTelinha.
Confira abaixo a tatuagem:
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Tatuagem de Juliana Lacerda
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Guilherme de Pádua
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.