Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGO DO PEITO

Morte de Roberto Guilherme leva Renato Aragão às lágrimas: 'Bem abalado'

REPRODUÇÃO/

Foto de Roberto Guilherme como Sargento Pincel e Renato Aragão como Didi

Roberto Guilherme e Renato Aragão em A Turma do Didi, na Globo; parceria vinha desde Excelsior

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 22h02

Renato Aragão recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Roberto Guilherme (1938-2022) nesta quinta (10). A parceria deles vinha desde a extinta TV Excelsior, em que trabalharam juntos em humorísticos como Os Adoráveis Trapalhões (1966-1968). "Ele está bem abalado", lamentou a mulher do ator, Lilian Aragão.

"Roberto Guilherme, o nosso Sargento Pincel. Um profissional de excelência, pai e avô exemplar e um parceiro inesquecível. Perdi um amigo do peito. Espero que ele agora descanse em paz", disse o humorista, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Segundo Aragão, o colega era completamente diferente do personagem que o tornou célebre. "Aquela pessoa durona. Era muito doce e sargento mesmo do Exército. Estou muito triste", completou.

Lilian ainda revelou qual foi a reação do marido diante da perda. "Ele chorou muito quando soube da morte do amigo. Renato está bem abalado", completou.

Livian Aragão, filha do comediante, foi uma das primeiras a publicar uma homenagem a Roberto. "Ainda sem acreditar", escreveu ela, em seu perfil oficial no Instagram.

Dedé Santana também estava inconsolável com a partida, revelando que entrou em choque em conversa com o Show:

Hoje acordei com a triste notícia que sinceramente não esperava. A poucos dias eu estive com ele, a gente sentado na mesa da casa dele. Ele não era meu amigo, não era meu colega de trabalho, era mais do que isso. Era meu compadre, o cara que eu escolhi para ser o padrinho do meu filho, porque sabia exatamente do seu caráter.

Veja:

Morre Roberto Guilherme

Roberto Guilherme morreu nesta quinta (10) aos 84 anos. Ele lutava contra um câncer a anos e estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele estava na segunda fase de uma quimioterapia.

Um dos personagens mais conhecidos dele era o Sargento Pincel, que sempre era passado para trás pelo Soldado 49 (Renato Aragão).

TUDO SOBRE

Renato Aragão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.