Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR MANDOU RECADO

Abalado com morte, Renato Aragão se ausenta de velório de Roberto Guilherme

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Renato Aragão e Roberto Jefferson em cena de série

Renato Aragão e Roberto Jefferson (1938-2022) contracenaram na série Os Trapalhões (1977-1995)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 14h17

Renato Aragão não foi ao velório de Roberto Guilherme (1938-2022), que aconteceu na tarde desta sexta (11), no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. Lilian Aragão, mulher do ator, foi ao local para se despedir. A família do intérprete do Didi ainda enviou uma coroa de flores com uma mensagem. Na quinta (10), após a morte do amigo, o artista ficou muito abalado.

A cerimônia foi reservada para amigos e familiares do eterno Sargento Pincel. Aragão mandou as flores com a seguinte frase: "Descanse em paz, meu querido amigo". Lilían estava de máscara de proteção e cumprimentou de longe a imprensa e alguns dos parentes que estavam no local.

No velório, um vídeo de Guilherme no hospital foi transmitido. O intérprete de Sargento Pincel em Os Trapalhões (1977-1995) apareceu muito abatido nas imagens, respirando com a ajuda de aparelhos, sem cabelos e bem magro. Ele lutava contra um câncer havia anos.

Renato Aragão, atualmente com 87 anos, publicou uma breve mensagem para o amigo em seu Instagram, e comentou sobre o luto à Folha de S. Paulo: "Roberto Guilherme, o nosso Sargento Pincel. Um profissional de excelência, pai e avô exemplar e um parceiro inesquecível. Perdi um amigo do peito. Espero que ele agora descanse em paz".

Lilian revelou qual foi a reação do marido ao saber da morte do parceiro de profissão. "Ele chorou muito quando soube da morte do amigo. Renato está bem abalado", afirmou. Lívian, filha do casal, disse que era difícil acreditar na morte do ator.

Confira abaixo as imagens do velório de Roberto Guilherme:

FOTOS: ROGERIO FIDALGO/AGNEWS

Lilian Aragão em velório de Roberto Guilherme

Lilian Aragão em velório de Roberto Guilherme

Vídeo de Roberto Guilherme em hospital

Vídeo de Roberto Guilherme em hospital

Coroa de flores Roberto Guilherme

Coroa de flores de Renato Aragão

TUDO SOBRE

Renato Aragão


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.