KELLY RIZZO
Reprodução/Instagram
Kelly Rizzo e Bob Saget em foto de seu casamento, em 2018; influenciadora quer honrar marido
A jornalista e influenciadora Kelly Rizzo quebrou o silêncio sobre a morte do marido, o ator Bob Saget (1956-2022). Ela tinha se casado com o intérprete de Danny Tanner em Três É Demais (1987-1995) em 2018. "Depois de muito refletir, eu estou tentando muito pensar que não roubaram meu tempo com ele", desabafou a viúva.
"Em vez disso, prefiro pensar na sorte que tive de ser casada com o homem mais incrível do planeta. Eu pude ir nessa jornada maluca com ele e estar na vida dele nos últimos seis anos. Tivemos tempo para tornar um ao outro o mais felizes que já fomos", começou a influenciadora.
"Eu pude amá-lo! E ele merece todo o amor. Porque Bob era incrível assim. Ele era o amor. Se você fazia parte da vida dele, você sabia que ele te amava. Porque ele nunca perdia uma oportunidade de te dizer"
"Eu não me arrependo de nada. Nós nos amamos muito e falávamos isso um para o outro 500 vezes por dia. Constantemente. Eu sei o quanto ele me amou até o último momento, e ele sabia o mesmo. Eu sou muito grata por isso, porque nem todo mundo tem essa chance."
Antes, Kelly havia apenas enviado um comunicado à revista People em que se dizia "despedaçada e incrédula" com a perda. "Quando for a hora certa, e quando essas notícias não forem tão cruas, estou ansiosa para compartilhar mais do Bob com o mundo", havia prometido.
O corpo do ator foi enterrado no sábado (15), uma semana depois de ter sido encontrado em um quarto de hotel, em uma cerimônia íntima. Todo o elenco de Três É Demais foi ao local, inclusive as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que têm levado uma vida longe dos holofotes, e Lori Loughlin, que teve problemas com a Justiça.
Confira a publicação, em inglês, de Kelly Rizzo para o marido:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.