Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Bob Saget: Viúva fica 'despedaçada'; ator 'parecia muito feliz' antes da morte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kelly Rizzo e Bob Saget (1956-2022)

Kelly Rizzo e Bob Saget (1956-2022); viúva do comediante disse que está despedaçada com a morte do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 23h27

Viúva de Bob Saget (1956-2022), Kelly Rizzo disse que está "despedaçada e incrédula" com a perda do companheiro. A influenciadora digital fez um desabafo sobre a partida do comediante e, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (10), ele "parecia muito feliz" horas antes da morte.

"Bob era meu absoluto tudo, todo o meu coração. Estou completamente despedaçada e incrédula. Estou profundamente tocada pelas manifestações de amor e homenagens de nossos amigos, familiares, seus fãs e colegas. Quando for a hora certa, e quando essas notícias não forem tão cruas, estou ansiosa para compartilhar mais do Bob com o mundo", explicou Kelly em comunicado enviado para a revista People.

Na mensagem, a criadora de conteúdo digital avisou aos fãs que pretende compartilhar o quanto eles também eram importantes para Saget. "Obrigado por respeitar a minha privacidade neste momento."

Segundo fontes da People, Saget conversou com Kelly nas primeiras horas do domingo (9), momentos antes da sua morte. "Ele estava tão animado saindo de um grande show e parecia muito feliz. Ele estava planejando voltar para casa no dia seguinte", ressaltou a fonte para a publicação.

Bob Saget morreu neste domingo, aos 65 anos. O corpo do intérprete de Danny Tanner nas séries Três É Demais (1987-1995) e Fuller House (2016-2020) foi encontrado em um hotel na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Horas antes, ele havia feito uma apresentação de stand-up na cidade de Jacksonville, no Estado da Flórida.

Atores que atuaram com Saget nas séries também se manifestaram pelas redes sociais. "Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby", disse John Stamos, que viveu Jesse Katsopolis nas séries. 

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que dividiram o papel de Michelle em Três É Demais --e ficaram de fora da continuação na Netflix--, emitiram um comunicado sobre a morte.

"Bob era o homem mais amoroso e generoso. Estamos profundamente tristes por ele não estar mais conosco, mas sabemos que ele continuará ao nosso lado para nos guiar com a graça de sempre. Estamos pensando em suas filhas, mulher e família e enviamos nossas condolências", afirmaram à revista People as atrizes, que ficaram conhecidas por evitarem os holofotes nos últimos anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.