Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLA RICA

Vitória Strada faz declaração de amor à namorada: 'Me desmonta toda'

Reprodução/Instagram

Vitória Strada e a namorada Marcella Rica em foto publicada no Instagram

Vitória Strada e a namorada Marcella Rica em foto publicada no Instagram; declaração de amor nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 12h07

Uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, Vitória Strada fez uma bonita homenagem para o aniversário da namorada, Marcella Rica, que completou 29 anos na sexta (16). Em foto publicada em seu perfil do Instagram, a atriz se declarou à parceira: "Hoje é o dia dela que me olha de um jeito que me desmonta toda".

Na publicação, Vitória, que recentemente se declarou bissexual, também agradeceu Marcella pela parceria. As duas então juntas desde março de 2019, mas tornaram o relacionamento público apenas em dezembro do mesmo ano.

"Quando vi já queria caminhar com você. As borboletas no estômago me disseram isso, juro. E desde então eu agradeço por acordar todos os dias ao seu lado. Por poder vibrar com a sua felicidade e ver você brilhar cada dia mais com esse seu coração gigante. Te amo, você merece o mundo, meu anjinho!", diz o resto da declaração.

Em agosto deste ano, as duas revelaram que estão fazendo planos para se casarem em breve.

Confira na íntegra a homenagem de Vitória para o aniversário de Marcella.:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas