Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO

Xuxa grava mais uma entrevista para programa da Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Xuxa Meneghel sorri durante participação em A Fazenda neste mês

Xuxa Meneghel durante participação no Canta Comigo especial de fim de ano; ela aparecerá na Globo em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 8h58

A reaproximação de Xuxa Meneghel com a Globo continua intensa. Nesta semana, a apresentadora gravou uma nova entrevista para um programa da emissora: desta vez, aparecerá no Fantástico. Essa é a quarta participação da apresentadora numa atração da Globo nos últimos cinco meses.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa gravou nesta semana uma entrevista para a repórter Renata Ceribelli, do Fantástico. Ela falou sobre dois livros que lançou, sua autobiografia e um conto infantil.

A conversa está prevista para ser exibida em novembro. A última participação de Xuxa no Fantástico havia sido em 2012, quando ela participou do quadro O Que Vi da Vida.

A apresentadora já confirmou que deixará a Record até o fim deste ano. Desde o primeiro semestre, Xuxa já vem demonstrando uma reaproximação com a Globo.

Em maio, ela deu entrevista ao Conversa com Bial. Em junho, apareceu em depoimentos à série documental Em Nome de Deus, do Globoplay. E neste mês foi aos Estúdios Globo para gravar um episódio do Lady Night, com Tatá Werneck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.