Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO

Xuxa grava mais uma entrevista para programa da Globo; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Xuxa Meneghel sorri durante participação em A Fazenda neste mês

Xuxa Meneghel durante participação no Canta Comigo especial de fim de ano; ela aparecerá na Globo em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 8h58

A reaproximação de Xuxa Meneghel com a Globo continua intensa. Nesta semana, a apresentadora gravou uma nova entrevista para um programa da emissora: desta vez, aparecerá no Fantástico. Essa é a quarta participação da apresentadora numa atração da Globo nos últimos cinco meses.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Xuxa gravou nesta semana uma entrevista para a repórter Renata Ceribelli, do Fantástico. Ela falou sobre dois livros que lançou, sua autobiografia e um conto infantil.

A conversa está prevista para ser exibida em novembro. A última participação de Xuxa no Fantástico havia sido em 2012, quando ela participou do quadro O Que Vi da Vida.

A apresentadora já confirmou que deixará a Record até o fim deste ano. Desde o primeiro semestre, Xuxa já vem demonstrando uma reaproximação com a Globo.

Em maio, ela deu entrevista ao Conversa com Bial. Em junho, apareceu em depoimentos à série documental Em Nome de Deus, do Globoplay. E neste mês foi aos Estúdios Globo para gravar um episódio do Lady Night, com Tatá Werneck.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas