Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVE-SE QUEM PUDER

Para próxima novela da Globo, Deborah Secco aceita engordar 7 quilos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco como jurada da Dança dos Famosos no domingo (1), no programa Domingão do Faustão, da Globo

Deborah Secco como jurada da Dança dos Famosos no domingo (1º); atriz vai engordar para novo papel

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 10h12
Atualizado em 6/9/2019 - 10h16

Deborah Secco aceitou engordar até sete quilos para interpretar Alexia, uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder, a próxima novela das sete da Globo. Na trama de Daniel Ortiz, a personagem é uma atriz de musicais que vive em constante briga com a balança. A substituta de Bom Sucesso tem previsão de estreia para o início de 2020.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o aumento de peso foi sugerido pela direção da novela, e Deborah, que aceitou de prontidão, já está na preparação para a personagem. Para a criação do papel, o autor se inspirou em Claudia Raia. 

Não é a primeira vez que Deborah topa o desafio de mudar o corpo para um papel. Para o filme Bruna Surfistinha (2011), ela emagreceu 12 quilos em dois meses, e para o longa Boa Sorte (2014) secou dez. A atriz também já chegou a engordar oito quilos em uma semana para viver a personagem Laura do filme Entrando Numa Roubada (2015).  

Em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco fará par romântico com Rafael Cardoso e vai dividir o protagonismo da novela com outras três atrizes: Flávia Alessandra,  Juliana Paiva e Vitória Strada, que entrou como substituta após Bianca Bin ser dispensada de contratos fixos na Globo. 

Também integram o elenco os atores Sabrina Petraglia, Carolina Kasting, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Igor Cosso, Bruno Ferrari e Leopoldo Pacheco. A direção artística é de Fred Mayrink.

Confira uma foto de Deborah Secco atualmente: 

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.