Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELEIÇÕES 2022

Vítima de racismo, Jeniffer Nascimento chora com vitória de Lula: 'O amor venceu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Jeniffer Nascimento em seus stories no Instagram; na montagem, ela está chorando enquanto conversa com os seguidores e na segunda foto chora enquanto faz um "L" com a mão

Jeniffer Nascimento foi às lágrimas em suas redes sociais após Lula (PT) vencer as eleições

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 22h20

Após ser vítima de racismo, Jeniffer Nascimento usou suas redes sociais na noite deste domingo (30) para comemorar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No Stories do Instagram, a atriz de Cara e Coragem surgiu chorando depois que foi oficializada a vitória do ex-presidente. "O amor venceu", disse em meio às lágrimas.

Às 18h44, Jeniffer publicou um story enquanto aguardava no aeroporto a virada de Lula, que começou a apuração atrás de Jair Bolsonaro (PL). Em seguida, com a vitória cravada, ela gravou um vídeo chorando e logo depois, apareceu ao lado do marido, Jean Amorim, ainda em prantos com o resultado.

Em seu feed, a atriz publicou, ainda, um vídeo com uma cerveja dançando ao som do funk Lulá Lá (O Pai Tá On), de DJ Fábio ACM. Na legenda, a atriz comemorou a vitória do petista e confessou que havia sido vítima de racismo.

"Depois de dois episódios consecutivos de racismo no aeroporto, depois de quatro horas de espera pelo voo, o choro agora é de vitória! Lula 13, o amor venceu", escreveu a intérprete de Jéssica na novela das sete da Globo, sem entrar em detalhes.

Nos comentários, atrizes como Letícia Sabatella e Pathy Dejesus se manifestaram por meio de emoticons de coração. Alguns seguidores comemoraram junto com a atriz a vitória e se solidarizaram com o ocorrido. Outra seguidora da atriz pontuou que apesar da mudança de presidente o racismo vai continuar.

Lula foi eleito presidente da República com 60.345.258 votos (50,9%), em uma disputa apertada com Jair Bolsonaro, o atual chefe do Executivo, que ficou com 58.205.917 de votos (49,1%). Foram contabilizados 5.700.427 votos brancos e nulos.

Lula exercerá o cargo de presidente pela terceira vez. O petista já havia sido eleito em 2022 e 2006 para comandar o Executivo brasileiro, substituindo dois mandatos de Fernando Henrique Cardoso e sendo substituído por Dilma Roussef.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.