Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO OU MENINA?

Virginia Fonseca revela nome e sexo do segundo filho com Zé Felipe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca e Zé Felipe em chá revelação

Virginia Fonseca e Zé Felipe em chá revelação; eles já são pais da pequena Maria Alice, de 1 ano

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 10h22

Virginia Fonseca fez um chá revelação na noite da última segunda-feira (30) e revelou o sexo de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe. A influenciadora mostrou nas redes sociais o momento em que balões das cores roxo e rosa revelaram que ela espera uma menina. A influenciadora contou o nome da bebê: Maria Flor.

Grávida de quatro meses, Virginia não planejava fazer um chá revelação, mas aproveitou o aniversário de um ano de Maria Alice para saber detalhes do segundo filho. A loira não explicou como aconteceu o evento e prometeu entregar mais informações depois.

"O chá veio, e vem a Maria Flor. Depois comento com vocês porque eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira [falando disso]", explicou ela em seus Stories, no Instagram.

"Eu jurei que era um menino, gente! Mas eu queria outra menina, queria muito. Maria Alice com uma irmãzinha, crescendo e vivendo juntinhas... Não que o menino não fosse viver, mas vocês entenderam. Estou muito feliz, acho esse nome incrível. A florzinha vem. Não consigo descrever a minha felicidade", completou Virginia.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca mostra chá revelação

Chá revelação de Virginia Fonseca

Confira abaixo como foi a festa de aniversário de Maria Alice:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.