Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAMÍLIA AUMENTOU

Com filha de nove meses, Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciam nova gravidez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Felipe abraça Virginia Fonseca por trás, enquanto apoia a mão em sua barriga; Maria Alice está no colo da mãe, encostada em seu peito

Mãe de Maria Alice, Virginia Fonseca anunciou estar grávida de outro filho com Zé Felipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 17h51

Virginia Fonseca anunciou estar grávida pela segunda vez na tarde deste domingo (6) por meio das redes sociais. A influenciadora digital já tem Maria Alice, de nove meses. As crianças são frutos da relação com o cantor Zé Felipe

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", escreveu a nora do cantor Leonardo, na legenda de uma postagem. 

Na publicação, Virginia anexou duas imagens. Em uma, o marido abraça a influenciadora por trás, e apoia as mãos na barriga dela. Maria Alice está no colo da mãe, encostada em seu peito. Na outra, ela mostrou o resultado positivo de nove testes de gravidez.

A novidade foi revelada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles. A criadora de conteúdo confirmou a gravidez na sequência.

Nos comentários da postagem, famosos parabenizaram o casal. O campeão de A Fazenda 12 Rico Melquíades, os influenciadores Carlinhos Maia e Gessica Kayane, a atriz Maisa e as ex-BBBs Gabi Martins e Gizelly Bicalho são algumas das celebridades que deixaram mensagens de felicitações.

Irmão de Zé Felipe, João Guilherme se mostrou surpreso. "Mentira. Eita! Amém. Amo vocês", escreveu, também no espaço para comentários.

Maria Alice nasceu em maio de 2021. Antes mesmo de dar à luz menina, a influenciadora foi criticada por contratar uma babá de tempo integral. Na época, o nome da empresária chegou a ser um dos assuntos mais comentados na redes sociais. 

Na semana passada, fãs haviam especulado a possibilidade de uma nova gravidez. Virgínia havia dito, em seus Stories, que teve um mal-estar durante um show do marido.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.