Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ECONOMIZARAM

Virgínia e Zé Felipe pagam R$ 30 mil em joia para Leonardo: 'Valor simbólico'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virgínia Fonseca e Zé Felipe no aniversário de Maria Alice

Virgínia Fonseca e Zé Felipe presentearam o cantor Leonardo com colar luxuoso de ouro e rubis

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 9h22

Virgínia Fonseca e Zé Felipe desembolsaram R$ 30 mil em uma joia de presente de aniversário para Leonardo, que completou 59 anos na segunda-feira (25). A influenciadora mostrou em seu canal no YouTube detalhes do item, que é um cordão de ouro com três pingentes que representam Zé e as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

A modelo revelou o motivo da escolha de uma joia luxuosa com as duas filhas representadas como acessório: "A gente quer dar algo que tenha um sentido, um valor simbólico, até porque ele tem tudo. O que ele não tem é porque ele não quer", explicou.

"Eu e o Zé Felipe gostamos muito de joias, de acessórios, gostamos muito dessas coisas. Eu uso 24h. Zé Felipe, a mesma coisa. Eu pensei em também dar um colar pro Leo, que ele vai usar diariamente. Óbvio que cada pessoa é uma pessoa, pode ser que ele vai usar uma vez na vida e tal. Cada um decide como usar", brincou ela.

O colar, desenvolvido pelo joelheiro Paulo Pacheco, é feito com ouro maciço. Os pingentes são de ouro branco e amarelo cravejados com rubis e safiras. O presente ainda tem quatro espaçadores de pingentes, também de ouro, com os dizeres "pai nosso" entalhados.

Além do item luxuoso idealizado por Virgínia e Zé, a youtuber deu uma camiseta personalizada para Leonardo como presente de Maria Alice. Ela escreveu com tinta palavras carinhosas e estampou marcas dos pés e das mãos da pequena. Confira abaixo os presentes:

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Colar e camiseta que Leonardo ganhou

Colar e camiseta que Leonardo ganhou de aniversário


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.