Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO EM CRISE?

Mulher de Leonardo ignora boatos de traição: 'Se for verdade, não me conta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Poliana Rocha usa vestido azul tomara que cai em foto publicada em rede social

A influenciadora Poliana Rocha evita falar sobre possíveis amantes do marido, o cantor Leonardo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 19h00

Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, respondeu a algumas perguntas de fãs em uma rede social. Em uma delas, a influenciadora digital de 45 anos foi questionada se era verdade que o marido tinha amante. "Não sei, não. Mas se for verdade, por favor, não me conta", disse a mãe de Zé Felipe. 

"Estou tão feliz com ele. E ele está tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem", complementou Poliana, usando a ferramenta Stories do Instagram. 

Casada há 25 anos com o cantor sertanejo, a influenciadora é constantemente abordada por fãs e por jornalistas para comentar as possíveis traições de Leonardo. A relação entre os dois sempre foi de altos e baixos, inclusive com a revelação por parte dela de traições e decepções ao longo do matrimônio. 

Em 16 outubro de 2019, quando completaram 23 anos de união, Poliana publicou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos do casal e uma mensagem sobre a relação dos dois. 

Reprodução de post nos Stories

"Completamos 23 anos de casados entre idas e vindas. Passei por decepções, traições, felicidades... Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família. Hoje para a glória do senhor, [a família] está unida e feliz! Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu.

Além das possíveis traições de Leonardo, Poliana também precisa lidar com as supostas brigas com a nora, a influenciadora Virgínia Fonseca, casada com Zé Felipe e mãe de Maria Alice, de menos de nove meses. Questionada se a relação entre as duas estava estremecida, ela disse que elas são super companheiras e amigas. 

"Nos damos muito bem. Eu respeito o jeito dela, e ela o meu! Conversamos com o olhar e uma já sabe o que a outra está pensando. Incrível. Muitas vezes até esqueço que ela é minha nora. Temos confiança uma na outra", declarou. 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.