Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTRO DE HOLLYWOOD

Vin Diesel surge de repente na Fórmula 1 e surpreende Mariana Becker

Divulgação/F1

Vin Diesel e Lewis Hamilton tiram foto juntos no GP da Itália da F1 2021

Vin Diesel e Lewis Hamilton durante o GP da Itália deste domingo (12); presença do ator surpreendeu fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 10h53

O astro Vin Diesel surpreendeu ao aparecer para assistir ao Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 deste domingo (12). A presença do ator, que chegou a tirar foto com o atual campeão da categoria, Lewis Hamilton, fez o público resgatar alguns memes da franquia Velozes & Furiosos e ainda chamou a atenção da repórter Mariana Becker.

Titular da transmissão da Fórmula 1 na Band, Mariana é conhecida por lidar com leveza em diversas situações nas quais cruza com personalidades, sejam do circuito automobilístico ou não. Com Diesel, não foi diferente.

"Olha! Velozes e Furiosos!", explanou a repórter ao avistar o astro nos bastidores do GP da Itália. Usain Bolt, ex-velocista e campeão olímpico, também surpreendeu Mariana e o público ao comparecer à corrida.

A presença de Diesel fez os telespectadores resgatarem alguns memes relacionados à franquia Velozes & Furiosos. Nos filmes, o personagem de Diesel, Dominic Toretto, é famoso por usar o termo "família" para justificar suas ações. Ele defende com unhas e dentes não apenas sua mulher e filho, como também amigos que se tornaram muito próximos ao longo dos anos.

"O Vin Diesel usar uma camiseta escrita 'brotherhood' é o próprio meme ao vivo", escreveu o internauta Matheus Lacerda. Em inglês, brotherhood significa irmandade.

Confira abaixo a reação do público nas redes sociais pela aparição de Vin Diesel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.