Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITADA

Sem Caio Castro, Grazi Massafera curte noite em Paris com Bruno Gagliasso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ricardo Pereira, Grazi Massafera, Francisca Pereira, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em foto publicada no Instagram

Ricardo Pereira, Grazi Massafera, Francisca Pereira, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: noitada em Paris

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 10h21

Após o término com Caio Castro, Grazi Massafera está curtindo uma temporada na Europa com os amigos. Neste sábado (11), Bruno Gagliasso publicou uma foto da loira em uma celebração em Paris, na França. Os dois artistas estavam no aniversário de Francisca, mulher do ator Ricardo Pereira. 

"Cansados, mortos e exaustos. Porém felizes!", disse Gagliasso na legenda da da imagem. Giovanna Ewbank, Ricardo Pereira e Francisca Pereira também aparecem no registro. O encontro aconteceu no bar de um hotel de luxo. 

Grazi também publicou algumas fotos da celebração com os amigos. Em seu Instagram, a loira fez charme com um vídeo de sua maquiagem. A atriz usou batom vermelho e um penteado com o cabelo preso.

A publicação fez sucesso entre os famosos, e Grazi recebeu vários elogios. "Amiga, me ensina a fazer esse delineado gatinho. Eu tento e o meu gato fica sempre triste", comentou Tainá Muller, na publicação. "Tão linda", disse Sabrina Sato. 

Confira a publicação da loira:

Fim de namoro com Caio Castro

A separação do casal aconteceu no fim do mês passado. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", disse Grazi, em uma entrevista para o jornal O Globo na época. 

Desde então, a atriz decidiu viajar para a Europa há alguns dias e tem feito alguns registros do passeio no Instagram. Além de Paris, ela já esteve na cidade de Fátima, em Portugal. 

Já Caio Castro decidiu viver uma vida mais restrita nas redes sociais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator optou por desativar seu Instagram neste sábado (11). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.