Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÁLBUM DE NORONHA

Românticas, Vitória Strada e Marcella Rica revelam momentos íntimos de viagem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vitória Strada e Marcella Rica juntas em cadeira de balanço em pousada em Fernando de Noronha

Vitória Strada e Marcella Rica postaram álbum de fotos da viagem a Fernando de Noronha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 8h49

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada viajaram recentemente para Fernando de Noronha e ficaram muito impactadas pelo visual do lugar. O casal curtiu bons momentos nas praias locais, e neste sábado (11) as duas postaram fotos que tiraram durante a estadia. Nas imagens dos álbuns pessoais delas, as noivas aparecem de biquíni e em clima de romance. 

Vitória Strada escreveu na legenda das imagens que publicou: "Ainda revivendo nossos dias incríveis em Noronha! Que lugar é esse, Brasil?". Ela agradeceu pela atenção que ela e Marcella receberam na pousada em que se hospedaram, inclusive pela ajuda que as duas tiveram quando ficaram muito no sol e acabaram se queimando. 

A atriz de Salve-se Quem Puder (2020) contou que ela e a noiva não se protegeram o suficiente e viraram "camarões" na praia, com as peles queimadas e descascando.

Isso não atrapalhou, no entanto, as belas fotos que as duas continuaram tirando durante a viagem. Marcella Rica também publicou imagens ao lado da amada e agradeceu aos funcionários da pousada. 

Confira os álbuns de fotos que o casal compartilhou nas redes sociais:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas