Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA ENTREVISTA

Rodrigo Mussi diz que recebeu 'segunda chance de vida': 'Não vou desperdiçar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ex-BBB Rodrigo MussI está sentado com o rosto apoiado em uma das mãos

Ex-BBB Rodrigo Mussi dá sua primeira entrevista após grave acidente de carro em 31 de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 0h20

Em sua primeira entrevista após seu grave acidente de carro há quase dois meses, Rodrigo Mussi afirmou que sua vida sempre foi marcada por desafios e que recebeu uma "segunda chance de vida": "Não vou desperdiçar". Disse ainda que vai investir na carreira de influenciador e revelou o desejo de ser apresentador no futuro. 

"Tenho que ser muito grato, vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance, talvez, na minha vida. É uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar. Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito", disse o ex-BBB neste domingo (29) ao Fantástico. 

"É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses", contou Mussi no início da entrevista. 

O gerente comercial sofreu acidente de carro na madrugada do dia 31 de março na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava sem cinto de segurança em um veículo da 99, quando o motorista bateu contra um caminhão. Arremessado para fora do veículo, Mussi teve traumatismo craniano, lesão na coluna, fratura na perna e passou por três cirurgias. A polícia já concluiu a investigação e considerou que o motorista de aplicativo agiu com imprudência, mas não teve a intenção de causar a batida. 

"A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo", recordou o ex-BBB que passou 19 dias internado, intubado e inconsciente, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

"A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?", prosseguiu o gerente. 

Em conversa com o jornalístico, o ex-BBB recordou o abuso que sofreu na infância, a relação conturbada com os pais, sua vida na Austrália, o retorno ao Brasil até sua entrada no Big Brother Brasil, em janeiro deste ano. No reality da Globo, Mussi foi o segundo eliminado com 48,45% dos votos do público.

"Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim", recordou Mussi, que revelou ter cinco anos na época e que a situação perdurou por quase três. 

"Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", complementou. 

Aos 11 anos, a mãe o expulsou de casa e foi morar com o pai, com quem permaneceu até os 17 anos, quando também foi expulso. "Tive que construir meus próprios valores. Sempre acordei com esse pensamento: 'Não posso dar errado'." 

Mussi contou que conseguiu se formar em administração de empresas e, aos 25 anos, havia retomado a relação com seu pai, mas um trágico acidente de carro interrompeu a reconciliação. "Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. Peguei o carro dele batido na mureta. Segurei ele no colo. Os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo."

Após três anos morando na Austrália, onde trabalhou em diversas funções, Mussi retornou ao Brasil, arrumou emprego como gerente comercial em multinacional da área farmacêutica até entrar no BBB 22. "Minha vida toda foi movida por desafios. E esse [do BBB] foi o maior da minha vida. Sair na segunda semana me assustou bastante, mas não esperava que o BBB fosse tão grande. Impressionante como as pessoas queriam tocar e falar comigo."

Amigos de confinamento da Globo também deixaram mensagens, como Eliézer Netto, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, além de Viih Tube, participante da edição anterior do gerente comercial, mas que esteve presente durante o período de recuperação de Mussi.

A entrevista ao Fantástico, inclusive, foi gravada no apartamento dela em São Paulo. "Tinha muito medo de não viver isso, a volta dele. Foi desesperador. Hoje ver ele aqui, ele voltando, ele aparecendo, ele sorrindo", disse a influenciadora.

Rodrigo Mussi emagreceu 26 quilos no hospital, mas já recuperou 20. O ex-BBB contou que mantém as sessões de fisioterapia e de exercícios para recuperar a voz, agora, em casa. Disse ainda que pretende seguir carreira artística, como influenciador digital e apresentador, e recebeu uma mensagem especial de Tadeu Schmidt, que comandou o Big Brother Brasil pela primeira vez neste ano.  

"Quem sai agora é você, Rodrigo. Sai do hospital para recuperar o mundo. Sai com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto, para você escrever uma linda história. Aproveite, Rodrigo."

TUDO SOBRE

Rodrigo Mussi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.