Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Band 'ressuscita' MasterChef Júnior após sete anos; saiba como participar

DIVULGAÇÃO/BAND

Imagem de Lorenzo Ravioli, campeão do MasterChef Júnior em 2015

Lorenzo Ravioli, campeão do MasterChef Júnior em 2015; competição com crianças terá nova edição

Sete anos após a exibição da primeira temporada, o MasterChef Júnior voltará à grade da Band. Nesta segunda-feira (30), a emissora abriu as inscrições para a segunda edição da competição culinária infantil, e crianças de 8 a 13 anos podem participar da atração comandada por Ana Paula Padrão.

Os pais e responsáveis interessados em inscrever seus filhos devem preencher um formulário no site da Band, com informações pessoais e o envio de uma foto e um vídeo do menor de idade. A segunda temporada do MasterChef Júnior será exibida ainda neste ano.

Lorenzo Ravioli foi o campeão da primeira temporada do MasterChef Júnior. Em 2015, ele tinha 13 anos e, além do troféu, ganhou uma viagem para Orlando (Estados Unidos), um curso de culinária, eletrodomésticos e vale compras em uma rede de supermercados.

Atualmente, a emissora transmite a nona temporada da versão com amadores. As inscrições para a primeira temporada da competição com amadores da terceira idade e para o quarto ano do spin-off com cozinheiros profissionais também encontram-se abertas no site da Band.

O MasterChef é exibido às terças-feiras, às 22h30, pela Band. A competição é transmitida às sextas-feiras, às 19h25, pelo Discovery Home & Health. Na internet, a atração pode ser conferida no YouTube e nas plataformas de streaming Bandplay e discovery+.


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.