Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FERNANDO DE NORONHA

Viih Tube e Eliezer surgem em clima quente em viagem: 'Pensando em você'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube e Eliezer Netto estão abraçados e aos beijos em Fernando de Noronha

Viih Tube e Eliezer Netto assumiram affair, mas não classificam o relacionamento com um namoro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 18h56

Viih Tube e Eliezer Netto estão de volta ao Brasil após fazerem um tour pela Europa. Os dois estão em Fernando de Noronha e levaram os seguidores à loucura com cliques ousados no Instagram. De biquíni, a ex-BBB foi clicada aos beijos com o carioca, enquanto ele apertava seu bumbum. "Eu estou pensando em você", escreveu ela neste domingo (10).

Nos comentários da publicação, Rodrigo Mussi, que recentemente entregou o affair dos amigos, elogiou o casal. "Amos os dois", escreveu. "Não sei de quem eu estou com mais inveja", brincou a humorista Kim Kardasha. "O casal mais aleatório", opinou Rafaela Elen.

Viih Tube e Eliezer estão juntos, mas gostam de classificar o affair como um "relacionamento sem rótulos", de forma que ambos possam curtir o momento, mas sem compromisso. Eles passaram o último Dia dos Namorados lado a lado e responderam algumas perguntas sobre ciúme.

"Ele é ciumentinho", respondeu a loira em uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram. "Eu sou ciumento? Até parece. Não, gente, não tem ciúme, não", defendeu-se o empresário. "Sem ciúmes, sem rótulos, sem mimimi. O negócio é ser feliz", completou ele.

Ao Notícias da TV, a youtuber ressaltou que não tem nada sério com o ex-BBB:  "Aconteceu de forma muito natural, eu gostava muito do jeito dele no reality e nos conectamos aqui fora. Estamos nos divertindo do nosso jeitinho".

Confira abaixo a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.