Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Viih Tube revela como fisgou Eliezer e desabafa sobre críticas: 'Machismo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube de chapéu azul de plumas e maquiagem marcada

Viih Tube admite que se identificou com Eliezer antes mesmo de o ex-BBB deixar o reality show

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 19/6/2022 - 6h30

Viih Tube decidiu abrir o coração sobre como se aproximou de Eliezer Netto, ex-BBB com quem tem mantido um relacionamento amoroso. "Aconteceu de forma muito natural, eu gostava muito do jeito dele no reality e nos conectamos aqui fora", conta a influencer em conversa exclusiva com o Notícias da TV.

"Sempre postei Stories comentando algo [da participação de Eliezer no programa], porque me identificava bastante. Estamos nos divertimos do nosso jeitinho", explica a participante do BBB 21, acrescentando que, por enquanto, os dois preferem não rotular a relação. "Não tem nada sério", reforça.

Amiga declarada de uma lista de ex-BBBs, que inclui Gabi Martins e Flayslane, duas cantoras que participaram do BBB 20, a blogueira conta que as aproximações sempre acontecem de forma quase automática após o fim de cada edição. "Por ser uma ex-participante, acabamos trocando sobre as nossas experiências, dou conselhos e acolho, porque muitos estão passando por uma grande mudança na vida agora", detalha. 

Isso porque Viih Tube já era famosa na internet antes de aceitar o convite para o programa, enquanto muitos dos participantes entraram no reality anônimos. O número de seguidores da youtuber, aliás, não veio à toa. "Foco muito em ser real, aprendi a não ter medo de ser quem eu sou e de ser forte e resiliente. Estou nesse meio desde os meus 13 anos", conta.

Justamente pelo longo tempo de carreira --ela tem 21 anos--, Viih começou a mudar a forma como lida com ódio na internet. "Os haters não são de hoje", começou a também atriz, admitindo que, em dado momento de sua vida, pensou em parar de se expor tanto. "Já pensei, sim. Mas esses momentos delicados me fizeram ser madura, hoje eu prefiro focar nas coisas positivas", avalia. 

Foi o que aconteceu quando, em dezembro de 2021, o número de bocas beijadas por Viih Tube na Farofa da Gkay se tornou o assunto mais comentado. Na época, a artista confirmou que se envolveu com mais de 40 pessoas diferentes nos três dias de festa. A quantidade gerou críticas, e Viih é direta em sua análise: 

O machismo sempre refletiu na minha carreira. Seja na quantidade de pessoas com quem eu fico ou alguma outra situação pior de agressividade que eu tenha vivido. Apoio as mulheres a seguirem seus sonhos e alcançarem a liberdade e independência. É isso que temos que fazer.

A ex-BBB não esconde que está ansiosa para a edição deste ano da festa. "Adoro a Farofa, espero que chegue logo. Meu objetivo é curtir ao máximo, do meu jeito. Eu vivo o que tenho vontade de viver."

Viih Tube e Rodrigo Mussi

Embora tenha admitido amizade com um grande número de ex-BBBs, a relação de Viih Tube com Rodrigo Mussi é, segundo a própria, mais do que isso. Os dois chegaram a se envolver rapidamente em um festival de música em São Paulo, pouco antes de Mussi se acidentar. Após a internação e as cirurgias, a influencer admite que as coisas mudaram.

"Nossa relação é muito especial, de irmãos mesmo. Eu o considero parte da minha família e sou muito feliz pela recuperação e pelo milagre da sua vida", resume Viih, orgulhosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.