Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE CASAGRANDE

Baby do Brasil só transa com aprovados por Deus: 'Preciso cuidar da minha energia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Baby do Brasil no Altas Horas

Baby do Brasil: cantora e pastora chegou a terminar relacionamento por falta de sexo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 15h52

Baby do Brasil abdicou do sexo para se dedicar ao evangelho. A cantora e pastora está há anos sem transar, mas não descarta relações sexuais, contanto que o parceiro seja "aprovado por Deus". Aos 69 anos, ela assegurou que os prazeres da carne não lhe fazem falta --Walter Casagrande, inclusive, terminou o relacionamento com ela pela ausência do sexo.

"Hoje entendo como o corpo energético é ligado ao mundo espiritual. A energia sexual é poderosa, na hora do orgasmo, os canais se abrem. Se não estiver sob uma aliança, abre-se para tudo que vem. Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia", contou em entrevista ao jornal O Globo.

"Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus", completou Baby, que descartou brinquedos sexuais e autogratificações. "Nada, nem masturbação. Estou há muitos anos sem transar", revelou.

"Se tiver de ter um relacionamento, desejo que Ele me indique. Para ser 'popstora', tenho de ter controle sobre a minha carne. Preciso estar intensa espiritualmente", explicou.

A pastora se dá bem com o espelho e se considera mais sábia conforme o tempo passa. Mesmo com os cuidados espirituais, Baby admitiu que a saúde e estética também são importantes para a autoestima. Ela faz tratamentos de beleza com peptídeos de colágeno e suplementos, além de dedicar parte do dia a dia à musculação e dança.

É preciso cuidar do equipamento. Nós, que não somos do tempo de Adão e não temos acesso aos nutrientes daquela época, devemos manter o físico. Faço terapia bio-ortomolecular e coloquei o chip da beleza, que controla meus hormônios. Só reponho hormônios bioidênticos. Já fiz plástica, botox, coloquei silicone. Agora, estou doida para tirar a pelezinha do olho, vamos ver quando vai dar.

TUDO SOBRE

Baby do Brasil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.