Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Filha de Gugu Liberato tem carro furtado nos EUA: 'Não tinha mais nada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sofia Liberato (à esquerda) mostra pertences encontrados na posse bandidos (à direita)

Sofia Liberato, filha de Gugu, mostrou pertences recuperados após furto nos Estados Unidos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 18h05

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), denunciou o furto de seu carro no Novo México, nos Estados Unidos. A jovem e o namorado tiveram seus pertences roubados após passarem a noite em um hotel. Eles conseguiram chamar a polícia e recuperaram malas e documentos.

"Acabamos de ser roubados aqui no hotel que a gente estava ficando. Roubaram tudo do nosso carro e, quando a gente foi ver, não tinha mais nada. O Gabriel conseguiu pegar os caras antes de a polícia chegar e, depois que a polícia chegou, a gente conseguiu resolver tudo", explicou a ruiva.

Ela e Gabriel Gravino, seu namorado, estão fazendo uma viagem de carro e chegaram a Las Vegas neste domingo (10). O rapaz de 23 anos contou que arrombaram o veículo de madrugada e levaram tudo. Eles precisaram esperar a polícia chegar para acessarem as câmeras do hotel, mas Gravino encontrou o suspeito com toda a bagagem e o confrontou.

Em um vídeo publicado em seus Stories do Instagram, ele discutiu com um homem: "Isso é meu, ok? Você abriu meu carro, não foi?", questionou ele enquanto Sofia registrava o momento com o celular. "Filho da puta abriu o carro e pegou tudo", desabafou.

O namorado de Sofia ainda mostrou mais objetos que foram encontrados com a dupla de criminosos, identificados pela polícia como um homem e uma mulher. Diversas mochilas e sacolas com roupas, câmeras fotográficas e documentos de outras vítimas também foram localizados.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Gugu Liberato


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.