NO RESUMO
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Vannessa Gerbelli em painel da polícia na série Maldivas; Netflix entregou principal spoiler
A Netflix escorregou nas descrições dos episódios de Maldivas, série que estreou nesta quarta-feira (15), e entregou o principal spoiler da trama: quem matou Patrícia Duque (Vannessa Gerbelli). A personagem morre logo nas primeiras cenas, e o resumo do quinto capítulo já entrega o que aconteceu.
[Atenção: Contém spoilers da primeira temporada de Maldivas abaixo]
Na descrição, a plataforma de streaming troca "morte" por "desaparecimento" de Patrícia. Os resumos dos episódios seguintes confirmam que, na verdade, a personagem está viva e tem muitos outros segredos escondidos.
Num primeiro momento, a mãe de Liz (Bruna Marquezine) aparentemente morre em um incêndio criminoso, mas as investigações mostram que a vítima já estava sem vida quando o fogo começou --ela foi atingida na cabeça com um livro de capa dura que pertence a Milene (Manu Gavassi), o que a torna a principal suspeita do assassinato.
O corpo levado pela polícia, na verdade, é de uma mulher que foi ao apartamento de Patrícia, a mando de alguém, para matá-la. Durante uma luta, Verônica (Natália Klein) usa o livro de contas do condomínio para bater na cabeça da assassina, que morre na hora. O incêndio foi provocado para encobrir o corpo e ajudar a misteriosa a fugir.
Durante as investigações, Liz e o delegado Denilson (Enzo Romani) descobrem que o corpo não era de Patrícia, que na verdade se chama Léia. A dupla vai atrás de Verônica para saber o que realmente aconteceu. A essa altura, ela também é considerada uma das principais suspeitas do crime.
Confira a prévia abaixo:
#Maldivas finalmente está disponível!!!!!! E trouxe aqui a receitinha dessa série para vocês:
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) June 15, 2022
👀1 dose de mistério;
🔥30ml de intrigas;
✨Salpicada de glamour;
🦩1 dose generosa de deboche.
Maldive-se! pic.twitter.com/uKVUTfBjDo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.