Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RESUMO

Quem matou Patrícia em Maldivas? Netflix vacila e entrega principal spoiler

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de um mural de suspeitas com fotos de Bruna Marquezine, Vannessa Gerbelli e Manu Gavassi, da esquerda para a direita

Vannessa Gerbelli em painel da polícia na série Maldivas; Netflix entregou principal spoiler

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 10h35

A Netflix escorregou nas descrições dos episódios de Maldivas, série que estreou nesta quarta-feira (15), e entregou o principal spoiler da trama: quem matou Patrícia Duque (Vannessa Gerbelli). A personagem morre logo nas primeiras cenas, e o resumo do quinto capítulo já entrega o que aconteceu.

[Atenção: Contém spoilers da primeira temporada de Maldivas abaixo]

Na descrição, a plataforma de streaming troca "morte" por "desaparecimento" de Patrícia. Os resumos dos episódios seguintes confirmam que, na verdade, a personagem está viva e tem muitos outros segredos escondidos.

Num primeiro momento, a mãe de Liz (Bruna Marquezine) aparentemente morre em um incêndio criminoso, mas as investigações mostram que a vítima já estava sem vida quando o fogo começou --ela foi atingida na cabeça com um livro de capa dura que pertence a Milene (Manu Gavassi), o que a torna a principal suspeita do assassinato.

O corpo levado pela polícia, na verdade, é de uma mulher que foi ao apartamento de Patrícia, a mando de alguém, para matá-la. Durante uma luta, Verônica (Natália Klein) usa o livro de contas do condomínio para bater na cabeça da assassina, que morre na hora. O incêndio foi provocado para encobrir o corpo e ajudar a misteriosa a fugir.

Durante as investigações, Liz e o delegado Denilson (Enzo Romani) descobrem que o corpo não era de Patrícia, que na verdade se chama Léia. A dupla vai atrás de Verônica para saber o que realmente aconteceu. A essa altura, ela também é considerada uma das principais suspeitas do crime.

Confira a prévia abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.