Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DA NETFLIX

Ricky Tavares abre o jogo sobre intimidade com Bruna Marquezine em Maldivas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Ricky Tavares (à esq.) e Bruna Marquezine

Ricky Tavares e Bruna Marquezine em fotos nas redes sociais; atores serão par romântico em Maldivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 12h33

Par romântico em Maldivas, os personagens de Bruna Marquezine e Ricky Tavares tiveram seu casamento cancelado por uma série de circunstâncias. O ator, no entanto, abriu o jogo sobre o clima de intimidade com a artista durante as gravações. "Isso aí é coisa de set", afirmou.

"Eu conheço a Bruna há muitos anos. A minha irmã é amiga dela. A foto que saiu foi de um momento de gravação. Falar, as pessoas falam", esclareceu ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na série, os atores interpretam Liz e Miguel.

"Ela é uma atriz incrível, uma pessoa incrível. Uma amiga, parceira. Foi um prazer contracenar com ela", elogiou o irmão de Juliana Xavier. 

O ex-Record ainda contou que nem chegou a conversar com Bruna sobre os boatos de um possível romance. "A gente nem tocou no assunto. Dei risada só. Foi algo da série, do trabalho. Não tinha muito o que falar. A gente levou numa boa", declarou.

Tavares entrou para o elenco de Maldivas já com as gravações --que sofreram atrasos e ajustes por causa da pandemia da Covid-19-- em andamento, ao substituir o ator Danilo Mesquita, que deixou a produção. No enredo, Liz e Miguel são namorados, mas ela o deixa em sua cidade natal para resolver o mistério sobre o assassinato de sua mãe no Rio de Janeiro.

As filmagens foram finalizadas em setembro deste ano, e a série estreará na Netflix em 2022. Além de Ricky e Bruna, o elenco ainda conta com nomes como Manu Gavassi, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Carol Castro, Sheron Menezzes e Guilherme Winter. O roteiro é de Natália Klein, que também interpreta uma personagem na produção.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.