Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HACKEARAM-ME

No Altas Horas, Tierry chora ao cantar Marília Mendonça e pede ajuda de cantores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tierry chorando no palco do Altas Horas

Tierry chora ao cantar Hackearam-me no Altas Horas; música foi parceria com Marília Mendonça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 9h58

Tierry não conseguiu conter as lágrimas ao cantar Hackearam-me no palco do Altas Horas deste sábado (18). A música, que é uma parceria com Marília Mendonça (1995-2021), deixou o cantor bastante emocionado e o fez pedir a ajuda de Belo, Pablo e da banda do programa para terminar. "Desculpa, gente", pediu ele.

Antes de começar a cantar, o namorado de Gabi Martins avisou que a apresentação seria uma homenagem à rainha da sofrência. "É uma das músicas mais lindas do projeto", afirmou ele. O choro veio à tona após o primeiro refrão.

"Me ajuda, por favor", pediu ele. Neste momento, Belo, Pablo e as backing vocals da banda começaram a cantar com Tierry, que conseguiu chegar ao fim da canção com o auxílio dos colegas. O cantor também chorou quando homenageou Marília no Domingão, logo após a morte da cantora.

Ao final da apresentação, o músico recebeu também o apoio de Serginho Groisman. "O Chorão (1970-2013), meu grande ídolo, falava: 'O que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível'. Acho que essa frase diz tudo sobre a Marília", declarou o artista.

"Todas as lágrimas são insuficientes, mas é um modo de homenagear também. Ela está viva e presente enquanto a música dela for cantada. E enquanto a gente se lembrar dela, que vai ser para sempre", reforçou o apresentador, que estava usando uma camiseta com a palavra "sofrência" estampada acima de um coração.

Tierry ainda contou que teve uma conversa recente com Ruth Moreira, mãe da sertaneja. "Ela falou: 'Estou muito forte e feliz, porque sou muito grata a Deus por ele ter permitido ter Marília aqui durante 26 anos'. E uma obra que vai durar para o resto das nossas vidas", relembrou ele.

Confira abaixo:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.