Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARDILOSA

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla rouba provas contra Tonico: 'Nas minhas mãos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) está em pé parada em rua em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) encontrará as provas de traição da pátria contra Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 10h07

Zayla (Heslaine Vieira) roubará as provas que Nélio (João Pedro Zappa) achou contra Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A víbora atrapalhará os planos do assessor e de Dolores (Daphne Bozaski) de colocar o deputado na cadeia na novela das seis da Globo. "Os três estão nas minhas mãos", disparará a costureira.

No capítulo desta segunda-feira (13), a princesa da Pequena África fingirá dormir fora de casa para ouvir uma conversa do casal de amantes e descobrir o que eles tramam contra o político das "rachadinhas".

"Já montei o processo com as provas que juntei contra Tonico. Está tudo guardado no jornal. Assim que dom Pedro [Selton Mello] voltar da guerra, entrego nas mãos dele. Tonico não vai ter escapatória", dirá o advogado, sem saber que a megera estará escondida.

Zayla, imediatamente, irá até a Redação do jornal O Berro. Lá, ela pegará as chaves no lugar onde terá visto Dolores esconder para encontrar o filho de Lota (Paula Cohen). Após entrar, a costureira revirará as gavetas em busca dos documentos que incriminem o amante.

Reprodução/TV Globo

Zayla encontra provas

Zayla encontrará provas contra Tonico

A filha de dom Olu (Rogério Brito) encontrará os papéis dentro de uma pasta em uma das gavetas. "Provas da alta traição do deputado Tonico Rocha contra o império brasileiro", dirá ela, impressionada ao ver o documento que comprova a relação do vilão com Solano López (Roberto Birindelli).

"Alta traição! Agora os três estão nas minhas mãos: Dolores, Nélio e Tonico", comemorará a rival de Pilar (Gabriela Medvedovski), sem dar pistas sobre o que pretende fazer com os documentos. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.