'MAU-CARÁTER'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rayanne Morais e Latino; eles ficaram juntos entre 2011 e 2015, chegando até mesmo a se casar
Rayanne Morais perdeu a linha com um comentário de Latino na publicação de um perfil de fofoca no Instagram que a apontava como suposto pivô da separação de Victor Pecoraro. O cantor, que viveu um romance com a atriz entre 2011 e 2015, deixou apenas dois emojis de "vômito". Os ícones foram o suficiente para causar revolta na artista.
"Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter", escreveu, nos comentários do PlayView Oficial.
Os dois herdeiros, de fato, nasceram durante o relacionamento de Latino e Rayanne. Um deles nasceu em 2013 e é filho dele com a modelo Jaqueline Blandy; o outro veio ao mundo em 2012, da relação com a advogada Glaucia Deneno.
A intérprete começou a namorar com o músico em 2011, mas eles só ficaram noivos em 2013. Eles se casaram em março de 2014 no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, mas se separaram um pouco mais de um ano depois --em julho de 2015.
Rayanne foi apontada pela empresária Sylvia Goulart como uma das responsáveis pelo fim do casamento entre Victor Pecoraro e Renata Muller. O ator teria traído a mulher com a colega, que foi chamada de "santinha de pau oco" pela agente artística.
"Falei com a Renata, que é minha amiga, ela confirmou a separação. Ele ainda nem separou dela no papel e já está morando com a outra, a santinha do pau oco. Gente, só orando por essas pessoas", acrescentou ela.
"Ela é amiga deles há muitos anos, trabalharam juntos em várias novelas da Record. Eles não se conheceram agora. Ela já sabia que ele tinha uma família linda, comentava nos posts deles porque ia na casa deles, tomavam vinho juntos. Eram amigos, amiga da onça", reforçou Sylvia.
O término da relação foi confirmado à reportagem pela equipe de Pecoraro, mas Rayanne não havia respondido às tentativas de contato até a publicação deste texto.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.