Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DE 13

Às vésperas do segundo turno, Angélica faz campanha: 'Resgatar o melhor em nós'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica sorrindo para foto no Instagram

Angélica usou as redes sociais para se posicionar politicamente às vésperas do segundo turno

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2022 - 18h16

Angélica reforçou seu posicionamento político nas redes sociais. Às vésperas do segundo turno das eleições para presidente, a apresentadora voltou a dizer que votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Sobre resgatar do melhor em nós", defendeu nesta terça (25).

A apresentadora usou seu perfil no Twitter para declarar o voto. Na publicação, Angélica reforçou a importância das eleições deste ano e justificou seu voto com base na defesa pela democracia. "Domingo deixou de ser sobre um partido, deixou de ser sobre um candidato", escreveu.

"É sobre o futuro que deixaremos para nossas crianças, nosso povo e nossa terra. É sobre a defesa da democracia e o resgatar do melhor em nós. Por isso, o meu voto é 13", explicou, ao mencionar o número do candidato do PT.

É a segunda vez que Angélica defende o voto em Lula publicamente. Após afirmar em uma entrevista que estava com dificuldades em decidir sua escolha política, a apresentadora contou que jamais havia pensado em votar em Jair Bolsonaro (PL).

"Tive muita dificuldade em decidir o meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula", tuitou em setembro deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.