ADMITIU MEDO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nesta terça-feira (13), Angélica falou sobre sua trajetória como apresentadora e atriz
Conhecida por diversos trabalhos na televisão, Angélica revelou ter desistido de atuar em uma peça de teatro após ter uma crise nervosa. A apresentadora amarelou pouco tempo antes de estrear em uma produção infantil. "Não quis fazer", contou ela, nesta terça (13).
A veterana falou sobre o assunto em entrevista a Flávio Ricco e Dani Bavoso, no O Programa de Todos os Programas, exibido no YouTube.
Feliz com sua trajetória artística, a mulher de Luciano Huck disse que tem vontade de escrever um livro para compartilhar suas experiências.
"Minha vida sempre foi na TV, então minha história entrelaça com muita coisa na televisão. Eu tenho pensado nisso. Eu sou muito orgulhosa das coisas que eu fiz, que eu construí e do que eu venho fazendo. É gostoso dividir isso com as pessoas. Falar de coisas boas, realizações, não só de frustrações e problemas".
Durante a entrevista, a apresentadora foi questionada se ainda sente falta de algum trabalho em seu currículo e revelou ter amarelado ao ser convidada para participar de uma peça de teatro:
Eu fiz tanta coisa e fiz de tudo. A única coisa que eu não fiz foi teatro, mas não fiz porque eu amarelei. Eu fiquei com medo, ensaiei, mas, um mês antes de estrear a peça, que era da Rapunzel, um pouco antes de estrear eu não quis fazer. O teatro me deu aquela medrada. Mas não tenho vontade de fazer, não.
"Eu gosto do meu trabalho como apresentadora e gosto muito de atuar também", continuou ela.
Ainda durante o bate-papo, Angélica desabafou sobre sua experiência com um incidente aéreo ocorrido em 2015.
Na ocasião, ela estava com Luciano Huck, os três filhos --Joaquim, Benício e Eva-- e duas babás para gravar um programa especial do extinto Estrelas (2006-2018) no Pantanal. Após um defeito na aeronave, o piloto precisou fazer um pouso de emergência em uma fazenda. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido.
Foi um divisor de águas, mas para mim muito especialmente. Depois de um ano do acidente, eu comecei a ter crise de pânico, comecei a ficar sem entender o que estava acontecendo. A gente pode tirar coisas positivas até de de uma tragédia, de uma coisa tão ruim, eu comecei a prestar mais atenção em mim, forçadamente, porque estava me sentindo doente, mas eu acho que foi a gota d'água.
"Quando você não para, o universo para a gente. Eu acho que foi bom, no final das contas, eu conheci muitas angélicas, conheci momentos meus que eu nunca tinha visitado, eu amadureci muito", avaliou a apresentadora.
Confira a entrevista:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.