Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEIS VÍTIMAS

Sertanejos sofrem acidente de ônibus; morre Aleksandro, da dupla com Conrado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Aleksandro (à esq.) e Conrado cantando abraçados durante show

Aleksandro e Conrado durante show; dupla sertaneja sofreu acidente de ônibus em São Paulo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2022 - 14h44
Atualizado em 8/5/2022 - 8h19

A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), que vitimou o próprio Aleksandro Correia, de 34 anos, e outras cinco pessoas. O veículo, que tinha a bordo pelo menos 19 passageiros, capotou na rodovia Régis Bittencourt, nas proximidades de Miracatu, no interior de São Paulo.

Oito integrantes foram socorridos por uma ambulância, enquanto outros cinco ficaram presos nas ferragens e receberam ajuda de equipes de resgate. Apenas um deles não foi encontrado.

Segundo o G1, o acidente aconteceu por volta das 10h30 (horário de Brasília). Para o resgate, uma das faixas da pista e o canteiro central foram interditados; as causas do capotamento são desconhecidas.

Conrado e Aleksandro estavam vindo de um show que haviam realizado na noite de sexta-feira (6) na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná. A equipe estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para uma apresentação agendada para a noite de sábado. O acidente ocorreu perto do quilômetro 402, sentido capital paulista.

Qual o estado de saúde de Conrado?

Aleksandro é a única vítima fatal que já foi identificada pelas autoridades, e Conrado está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. O quadro, no entanto, é estável. 

Quem são Aleksandro e Conrado?

João Vitor Sales, o Conrado, e Luiz Aleksandro Correia se uniram em 2019 após Conrado Bueno, anunciar que iria deixar a segunda voz do dueto para seguir carreira solo e dedicar mais tempo à família. A dupla sertaneja original foi fundada em 2003.

Naturais de Dourados, no Mato Grosso do Sul, Conrado e Aleksandro já somaram mais de dois milhões de visualizações no YouTube com uma só música.

Os dois iniciaram a carreira com apresentações em bares e restaurantes pequenos com músicas clássicas sertanejas e algumas autorais, que chegaram fazer sucesso no Estado.

Gravaram o primeiro DVD durante um show no Paraná realizado em 2012, mas o maior sucesso até então veio em 2017, com a música Põe no 120. Em 2018, o hit Tereré e Narguilé foi o primeiro da dupla a bater um milhão de visualizações no YouTube.

Outros sucessos da dupla são Vidas Divididas e Lobos, todas gravadas originalmente com Conrado Bueno. A última música lançada se chama Efeito Borboleta --essa já foi gravada com João Vitor na segunda voz.

Confira a nota oficial sobre o acidente de Aleksandro e Conrado na íntegra:

"A singular produções artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas do acidente envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt, próximo a cidade de Miracatu, na manhã deste sábado (7).

Entre as vítimas fatais, está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos. Ainda não há a confirmação dos nomes dos outros cinco mortos.

Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com os outros 11 membros da equipe, que também não tiveram os nomes divulgados.

O ônibus de Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite de sexta (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro, onde eles fariam um show hoje.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.