Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

No Dia das Mães, Paulo Gustavo arranca risos e lágrimas na TV: 'Foi gigante'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Gustavo caracterizado como Hermínia sentado em um sofá enxugando as lágrimas com um lenço em cena de Minha Mãe É uma Peça 2

Hermínia (Paulo Gustavo) em Minha Mãe É uma Peça 2; comédia também fez chorar em data especial

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 14h25

A comédia Minha Mãe É uma Peça 2 cumpriu a missão de tirar algumas risadas do público do Temperatura Máxima. O filme, exibido como parte das comemorações do Dia das Mães, ainda levou parte dos telespectadores às lágrimas por render homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) --uma das 664 mil vítimas da Covid-19 no Brasil. "Ele foi gigante", escreveu uma internauta. 

A sessão de cinema foi mais uma das atrações da Globo a lembrar o um ano da morte do humorista, completado em 4 de maio. Déa Lúcia, mãe do ator e inspiração para dona Hermínia, igualmente será uma das juradas na Dança dos Famosos, do Domingão, neste domingo (8).

"Dando boas risadas vendo Minha Mãe É uma Peça. De repente me pego com os olhos cheios d'água. O Paulo Gustavo é muito querido, né?", escreveu Wes Nogueira no Twitter. 

"Dona Hermínia, você para sempre viverá nos nossos corações. Obrigado, Paulo Gustavo, por nos dar uma personagem tão similar a tantas mães desse Brasil. Você foi e para sempre será um gigante", complementou Marcel Pereira.

"Ao mesmo tempo que eu amo Minha Mãe É Uma Peça, meu coração dói sabendo que o Paulo Gustavo se foi", lamentou Camila. "Minha Mãe É uma Peça está passando na Globo, e eu rindo e chorando ao mesmo tempo. Paulo Gustavo perfeito", arrematou André Camargo.

Confira a repercussão da Temperatura Máxima nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.