Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM COVID-19

Valesca Popozuda é internada às pressas no RJ com pneumonia bacteriana

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Valesca Popozuda em ensaio fotográfico

Valesca Popozuda em ensaio fotográfico; cantora foi internada com quadro de pneumonia bacteriana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 17h52

A cantora Valesca Popozuda foi internada em um hospital do Rio de Janeiro com pneumonia bacteriana. Segundo informações divulgadas nesta terça-feira (9), a participante do Ilha Record deu entrada na unidade hospitalar para tratamento, testou negativo para Covid-19 e apresenta um quadro estável.

"A cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D'Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta", informou a equipe da cantora em nota enviada ao Notícias da TV.

Com o avanço da vacinação e a flexibilização das medidas sanitárias, Valesca já havia retornado aos palcos e realizou um show no sábado (6), em uma casa noturna na capital fluminense.

Entre julho a setembro deste ano, Valesca participou do Ilha Record, reality comandado por Sabrina Sato. No confinamento, a artista protagonizou discussões com MC Negão da BL e chegou à semifinal da disputa.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.