Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Valesca perde a linha com Negão da BL no Ilha Record: 'Sou mulher pra c*'

REPRODUÇÃO/RECORD

Valesca olha para Negão, segura a foto do cantor e veste camiseta branca; Negão olha para Valesca, está com o semblante sério e veste camiseta cinza

Valesca Popozuda e Negão da BL durante a edição desta terça-feira (3) do Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 23h54

Valesca Popozuda se revoltou após ser chamada de "sem educação" por MC Negão da BL no Ilha Record. Durante uma dinâmica, exibida nesta terça-feira (3), a funkeira pediu respeito ao adversário e avisou: "Eu sou mulher para caralho". 

Na atividade da vez, os exploradores precisavam colocar os demais competidores nas seguintes categorias: tubarão, polvo, água-viva, alga e tartaruga. Na sua vez de jogar, Valesca se recusou a falar sobre Negão da BL, mas não deixou de declarar sua insatisfação com o cantor. 

"Vou falar só uma coisa para você: quando eu falo alguma coisa para alguém, me comprometo com alguém, eu me comprometo e falo o que eu vou fazer.  Se eu aperto a mão de alguém, eu aperto a mão e está certo. Primeiro, eu sei respeitar as pessoas, e, hoje, você disse que eu não tinha educação. Então, assim, você me respeita, porque eu sou mulher para caralho para vir um fedelho [falar isso], nem o meu filho me desrespeita", disparou a funkeira.

Enquanto Negão da BL ouvia tudo calado, Valesca continuou com seu discurso: "Você presta atenção como você fala comigo. É muito fácil tapar o ouvido, olhar para Antonela [Avellaneda] e falar que eu não tenho educação. Para mim, eu não tenho o que falar de você", completou a artista, que ainda jogou a foto do rival no chão. 

Mais cedo, os dois já haviam se desentendido durante uma conversa sobre votação. A confusão começou quando Laura Keller reforçou o discurso de sororidade, mas admitiu que pode votar em uma mulher, caso seja necessário. 

Irritada com os questionamentos de Negão sobre seu voto, Valesca disparou: "Não estou falando que vou votar em sicrano ou beltrano, você não sabe em quem vou votar. Mas por que vou ficar mantendo esse: 'Ah, não vou votar em mulher', se vou ter que me proteger?". 

"Então você vota em todo mundo, certo? Só não estou entendendo o porquê isso não funcionou com o Dinei, então você não gostava dele. Vocês levantaram a porra da bandeira [feminista]", rebateu o cantor. "Não amigo, pera aí! Gostava dele! Vou lutar sozinha como? Todo mundo diz que precisa de um homem para ir junto", completou Valesca.

Em um trecho da briga, Negão se levantou e se sentou na frente de Laura, evitando olhar para Valesca. "Eu gosto de conversar com pessoas educadas", disparou o explorador. O comentário do cantor resultou na revolta da funkeira durante a dinâmica desta terça-feira. 

Confira o vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.