Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU A FICHA

Um ano após demissão, Lívia Andrade revê Silvio Santos: 'Fechei um ciclo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lívia Andrade e Silvio Santos sorridentes

Lívia Andrade e Silvio Santos; apresentadora encontrou empresário no salão do Jassa, em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 22h41

Demitida do SBT em outubro do ano passado, Lívia Andrade finalmente aceitou a conclusão desse ciclo profissional. A apresentadora encontrou Silvio Santos por acaso enquanto arrumava seu cabelo no salão de Jassa, e pôde conversar com o comunicador, a quem chama carinhosamente de "Sissi".

"É, a vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo", escreveu ela em seu perfil no Instagram, ao compartilhar uma foto com o dono da emissora.

O reencontro com o ex-patrão animou os fãs da apresentadora. "Saudade de rir com vocês juntos", opinou Kauany Rodrigues. "Que lindo vocês dois. Era tão bom ver o trabalho de vocês", destacou Sandro Alexandrino.

Lívia foi mandada embora do SBT em 7 de outubro do ano passado, mesmo dia em que os contratos de Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram encerrados --o primeiro foi para a Gazeta, enquanto a segunda migrou para a Band e retomou a parceria com Catia Fonseca.

Os desligamentos foram ocasionados pela política de corte de custos do SBT. Na época, a promessa foi de que o trio seria convidado para retomar os postos de trabalho quando o Triturando fosse encerrado e o então Fofocalizando voltasse ao ar.

No entanto, o programa de fofocas foi reativado em fevereiro deste ano e, atualmente, é composto por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini.

Confira a publicação de Lívia com Silvio:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.