Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

A Fazenda 13: Mileide acusa Solange de ter 'roteiro pronto' para atacar peões

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Mileide Mihaile e Solange Gomes

Mileide Mihaile e Solange Gomes; eliminada de A Fazenda 13 criticou jogo da musa da Banheira do Gugu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 22h29

Eliminada da semana de A Fazenda 2021, Mileide Mihaile acusou Solange Gomes de ter na manga um "roteiro pronto" para atacar os peões dentro do jogo. Nesta sexta-feira (10), a empresária chamou a rival de "ardilosa" e reclamou da estratégia utilizada pela confinada.

"Na minha opinião, ela já veio armada, preparada, com um roteiro pronto para cada um, para soltar na hora certa, da maneira certa. Desde a primeira briga dela, ela já sabia o que falar para o Rico [Melquiades]. Ela é assim, ardilosa", opinou Mileide durante a Live do Eliminado.

No bate-papo com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, a influenciadora digital reclamou do jogo da musa da Banheira do Gugu: "Ficava revoltada com esse posicionamento. A todo momento ela se vitimiza, quer dar uma de coitada. Na cabeça dela, ela já é a vencedora desse prêmio porque apontou mais, brigou mais, esculhambou todo mundo e é a maior vítima do reality".

Na visão da ex-mulher de Wesley Safadão, os próximos alvos de Solange serão Dynho Alves e Sthefane Matos. "Está só observando, não falou nada porque já elogiou muito o Dynho sobre o relacionamento [com a MC Mirella]. Porém, na primeira oportunidade que tiver, vai jogar tudo no ventilador, até do que ela não viu", alertou.

"Ela vai observando, juntando, para dizer que eles não prestam e ela é quem merece [o prêmio]. Ela vai encontrar uma maneira de fazer, mas tem que falar dela. Senão, não vale a pena", complementou.

Confira a Live do Eliminado:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.