POLÊMICA NA PANDEMIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Elba Ramalho durante participação em Flor do Caribe, e Tuca Andrada em Amor de Mãe: troca de farpas
Após reafirmar as críticas ao comportamento de Elba Ramalho na pandemia de coronavírus (Covid-19), Tuca Andrada levou uma invertida da cantora. A artista não gostou de ser exposta pelo colega, que tinha publicado em suas redes sociais um vídeo no qual ela aparecia sem máscara em uma festa. A musicista alegou que entrou em contato para explicar a polêmica e, mesmo assim, o galã insistiu em atacá-la.
O intérprete decidiu se pronunciar após a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, publicar uma nota sobre a decepção da vocalista com a postagem de Tuca no Instagram. Andrada publicou as imagens de Elba com a legenda "feliz ano podre" no mesmo dia em que a polícia interrompeu uma festa para 500 pessoas na casa da cantora em Trancoso (BA).
Ramalho ainda explicou à jornalista que não participou da celebração e que a sequência em questão foi captada durante um coquetel promovido por uma marca de roupas. "Nunca afirmei que o vídeo se passava na sua casa, nunca escrevi que o evento acontecia naquela noite, nunca toquei no seu nome. Simplesmente postei um vídeo em que você aparece sem máscara em uma festa", rebateu o ator.
"Não tenho absolutamente nada contra você, te admiro como uma das maiores artistas desse país e, quanto ao seu trabalho, continuarei fã. O problema é que muitos de nós, artistas brasileiros, perdemos a noção pedagógica que nosso trabalho exige", continuou o pernambucano.
"Digo isso e não me excluo desse problema, mas sempre dá tempo de corrigir nossa rota, e tento fazer isso todos os dias. Uma estrela de primeira grandeza como você estar numa aglomeração, sem máscara, quando já temos 200 mil mortos e um governo totalmente irresponsável e genocida, que zomba dos mortos, causa espanto, sim, e tristeza. Espero que você tenha um ano maravilhoso", arrematou
Tuca ainda recebeu o apoio de diversas celebridades como os atores Tadeu Mello e Natallia Rodrigues. "Bravo. Assinaria embaixo com todo o respeito que Elba merece", acrescentou Maria Padilha.
Elba também comentou a postagem com a sua versão do ocorrido. "Tuca, te mandei mensagens te esclarecendo tudo, ratificando que não fui para festa alguma, que minha casa estava alugada e não sabia da festa. Você insiste em me apunhalar, me acusar, me jogar na cruz", reclamou.
"Tive Covid-19, estou com imunidade, fiz teste naquele dia da inauguração da Osklen. Eu e meus amigos estávamos comendo e bebendo sem máscara, lógico. Sou responsável e trato essa doença com seriedade. Ajudo a comunidade com doações de cesta básica e máscaras. Sobre isso, você não fala. É muita perseguição, muita injustiça. Deus sabe", concluiu a paraibana.
Confira a publicação de Tuca Andrada no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.