BASTIDORES
REPRODUÇÃO/RECORD
Biel em entrevista para o Hora do Faro: cantor relembrou polêmicas da carreira e fez mea-culpa
Atração do Hora do Faro neste domingo (3), Biel fez uma retrospectiva da carreira e falou sobre as diversas polêmicas em que esteve envolvido nos últimos anos. O cantor apontou a entrevista para a jornalista Giulia Pereira, então repórter do IG, como o pior momento de sua trajetória, e entregou uma conversa decisiva com a profissional antes de ter sido julgado por uma denúncia de assédio sexual.
O artista foi acusado depois de ter chamado a repórter de "gostosinha" e dito que a "quebraria no meio" caso os dois ficassem juntos. O caso aconteceu em maio de 2016.
No programa de Rodrigo Faro, Biel admitiu que estava em uma fase da carreira em que se achava acima do bem e do mal e mantinha uma imagem com apelo sexual em seus trabalhos. "Eu me via como invencível e era prepotente", reconheceu.
"Quando ela me questionou sobre a minha sexualidade, no momento eu fiquei muito fora de mim e falei que não tinha essa de ela duvidar da minha masculinidade e da minha sexualidade. Aí eu soltei: 'Pô, se eu te pego, eu te quebro no meio'", relembrou o cantor de 24 anos.
Em junho de 2016, a Polícia Civil de São Paulo abriu uma investigação sobre as falas do cantor depois do registro de uma queixa na 1ª Delegacia da Mulher de SP. Em outubro daquele mesmo ano, o cantor foi condenado a pagar R$ 4,4 mil para uma instituição de caridade. Biel revelou um bastidor da audiência de conciliação.
"No ato do acordo no Fórum, ela não quis indenização e não questionou nada. Para não passar em branco, o juiz determinou pagar quatro salários mínimos para uma instituição de caridade. Foi no que tudo isso que parou o país resultou. Ela não pediu indenização, não quis tirar nada de mim", comentou ele.
"Meu pai conversou com a mãe dela, eu conversei com ela. Um pouco antes da audiência, eu pedi para o advogado dela deixar a gente conversar antes de sentar com o juiz. A gente se desculpou, eu me desculpei com ela e a gente chorou junto", revelou o vice-campeão de A Fazenda 12.
Segundo Biel, quando o julgamento aconteceu, as partes já "tinham processado tudo" e "entendido que não tinha sido uma parada tão grave para tomar a proporção que tomou". "A mãe dela falou para o meu pai que a gente só passou por aquilo porque era uma missão para os dois evoluírem", disse.
Depois desse episódio, o cantor disse que várias portas se fecharam, ele perdeu a confiança de produtores, empresários e gravadora, foi para fora do país e passou por um processo de amadurecimento. No Hora do Faro, Biel também negou ter agredido a sua ex, Duda Castro.
Veja trechos da entrevista abaixo:
Biel fala da polêmica com repórter e relembra detalhes de tudo o que aconteceu na época #HoraDoFaro#BielNoFaropic.twitter.com/WSbmV66waN
— Hora do Faro (@horadofaro) January 3, 2021
Biel conta o que conversou com repórter pouco antes de audiência na Justiça #BielNoFaro#HoraDoFaropic.twitter.com/XuBvYXRj6G
— Hora do Faro (@horadofaro) January 3, 2021
Em entrevista a Rodrigo Faro, Biel explica que foi instruído a sair do Brasil após polêmicas na carreira #BielNoFaro#HoraDoFaropic.twitter.com/nCxnI1v0H7
— Hora do Faro (@horadofaro) January 3, 2021
"Eu agredi [verbalmente] independente das perguntas [da repórter]. Eu tinha que ser profissional, mas eu não era [profissional]", afirma Biel ao comentar entrevista que transformou a sua carreira #BielNoFaro#HoraDoFaropic.twitter.com/Aqa6Z3pnqh
— Hora do Faro (@horadofaro) January 3, 2021
Biel nega que tenha agredido Duda Castro #BielNoFaro#HoraDoFaropic.twitter.com/wA3DGSGFU7
— Hora do Faro (@horadofaro) January 3, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.