Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR MIRIM

Matheus Ueta assume namoro e surpreende colegas de Carrossel: 'Cresceu tão rápido'

Reprodução/Instagram

Matheus Ueta tira selfie no espelho em foto publicada no Instagram

Matheus Ueta em foto publicada no Instagram; aos 16 anos, ator mirim anunciou que está namorando

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2021 - 18h04

Matheus Ueta, o eterno Kokimoto de Carrossel (2012), surpreendeu seus fãs e até ex-colegas da novelinha ao revelar que está namorando ao publicar uma foto nas redes sociais. Aos 16 anos, o ator, apresentador e gamer começou um relacionamento sério com a estudante Anna Carolina Pauferro.

O novo casal chamou a atenção de alguns integrantes do elenco de Carrossel. Jean Paulo Campos, que interpretou o Cirilo, foi um dos pegos de surpresa. "Meu menino cresceu tão rápido", escreveu.

Maisa Silva, ex-apresentadora do SBT e que fez a Valéria na novela, também deixou clara a sua surpresa. "Ai meu Deus, ele tá tão grande", brincou com o ex-colega. O coro foi endossado pela cantora Maria Brasil, que parabenizou o ator. "Que fofos", disse.

Leo Belmonte e Nicholas Torres, que interpretaram respectivamente Jorge e Jaime em Carrossel, e Lucas Burgatti, de As Aventuras de Poliana (2020), também passaram para parabenizar a relação de Matheus e Anna.

Atualmente, Ueta tem investido na carreira de gamer e se tornou jogador profissional de CS: GO (Counter Strike) pela equipe Vivo Keyd. Ele também apresentou o matinal juvenil Bom Dia & Cia entre 2013 e 2017.

Veja abaixo a foto que anunciou o namoro do ator:


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?