Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MANSÃO ALUGADA

Polícia acaba com festa para 500 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Elba Ramalho de vestido branco, olha para o lado com mão em corrimão de madeira em varanda de sua casa

A cantora Elba Ramalho em sua casa; ela não sabia que seus inquilinos organizaram grande festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 6h42

Uma grande festa realizada numa casa que pertence a Elba Ramalho foi interrompida na noite de terça (29) em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O evento tinha cerca de 500 pessoas, que pagaram ingressos para estarem lá. A cantora não estava presente e disse que os organizadores terão de arcar com as consequências.

Elba Ramalho está hospedada num resort a dez quilômetros da casa, que alugou para turistas de São Paulo. Em entrevista à revista Quem, ela disse que estava numa missa quando soube da ocorrência.

"A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", disse ela.

"Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos, quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria de festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", completou a cantora.

Elba também comentou que só participou de um evento em Trancoso e que ela e seus amigos fizeram testes de Covid-19. Em relação à festa, deixou claro que o problema não é seu.

"Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Estou super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo. A polícia fez muito bem em ir lá e acaber com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando [sobre a proibição a aglomerações] o tempo todo", afirmou. Advogados da cantora se reunirão com ela nesta quarta para tratar da situação.

TUDO SOBRE

Elba Ramalho


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas