Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANSÃO ALUGADA

Polícia acaba com festa para 500 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Elba Ramalho de vestido branco, olha para o lado com mão em corrimão de madeira em varanda de sua casa

A cantora Elba Ramalho em sua casa; ela não sabia que seus inquilinos organizaram grande festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 6h42

Uma grande festa realizada numa casa que pertence a Elba Ramalho foi interrompida na noite de terça (29) em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O evento tinha cerca de 500 pessoas, que pagaram ingressos para estarem lá. A cantora não estava presente e disse que os organizadores terão de arcar com as consequências.

Elba Ramalho está hospedada num resort a dez quilômetros da casa, que alugou para turistas de São Paulo. Em entrevista à revista Quem, ela disse que estava numa missa quando soube da ocorrência.

"A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha", disse ela.

"Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos, quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria de festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso", completou a cantora.

Elba também comentou que só participou de um evento em Trancoso e que ela e seus amigos fizeram testes de Covid-19. Em relação à festa, deixou claro que o problema não é seu.

"Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Estou super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo. A polícia fez muito bem em ir lá e acaber com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando [sobre a proibição a aglomerações] o tempo todo", afirmou. Advogados da cantora se reunirão com ela nesta quarta para tratar da situação.

TUDO SOBRE

Elba Ramalho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.