Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE

Após assumir namoro com Edu Guedes, Ana Hickmann responde sobre gravidez

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann abraça Edu Guedes e cola seu rosto no dele enquanto os dois sorriem abertamente

Ana Hickmann assumiu namoro com o chef Edu Guedes na terça-feira (12): "1000% melhor"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 21h04

Um dia depois de finalmente assumir o namoro com Edu Guedes, Ana Hickmann falou sobre o novo relacionamento com o cozinheiro. A apresentadora tocou no assunto muito brevemente durante a live que comandou em suas redes sociais nesta quarta-feira (13) e afirmou que sua vida está "1000% melhor" agora.

A apresentadora da Record comandou uma live em seu Instagram para discutir superação e empoderamento feminino --desde o fim de janeiro, Ana tem usado suas redes sociais como um holofote para temas que precisam ser debatidos pelas mulheres.

Ao fim da conversa, Ana Hickmann decidiu responder a algumas perguntas de seus seguidores. "'Ana, estou chocada, Ana e Edu. Essa notícia melhorou meu dia 1000%.'", leu a loira. "Pronto, a primeira resposta. O meu dia... A minha vida também melhorou 100%. 1000%, melhor, 1000%!", valorizou.

Em seguida, a comandante do Hoje em Dia se divertiu com uma questão de que ela estaria grávida. A suposição foi levantada por Leo Dias no Fofocalizando de terça (12), que afirmou que a gestação teria forçado a ex-modelo a assumir o romance com Edu Guedes.

"Se eu tô grávida? Não, gente, eu não tô grávida. Eu não tô grávida, isso foi o Leo Dias que ficou maluco, contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não tô grávida!", insistiu Ana. Outra seguidora perguntou o segredo dela para continuar linda. "Uma única palavra: amor. Pronto, falei", resumiu.

No encerramento da live, Ana voltou a falar sobre o romance. "Gente, muita obrigada por estarem juntos comigo aqui. Por estarem me apoiando, apoiando o Eduardo também. Tá sendo um momento muito delicado, e ao mesmo tempo muito especial", justificou.

"E a live de hoje foi para poder compartilhar experiências e compartilhar um pouco da nossa vida também. Todos nós merecemos ser felizes, merecemos algo de melhor na vida e merecemos mais liberdade", finalizou.

Alexandre Correa volta para apartamento

Ana não citou em sua live, por motivos óbvios, mas seu ex-marido, Alexandre Correa, foi autorizado pela Justiça a morar no apartamento que o casal mantinha em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, pelo menos até o fim do processo de divórcio.

A apresentadora havia proibido o empresário de entrar no imóvel depois de conseguir uma medida protetiva, pela Lei Maria da Penha, que o impede de chegar a 500 metros dela. Inclusive, quando ele tentou entrar no imóvel pela primeira vez, Ana informou ao síndico que o ex não poderia ficar lá.

A defesa do empresário, no entanto, conseguiu a autorização para que ele se mudasse definitivamente para o endereço nesta quarta. Os defensores de Alexandre Correa afirmaram que uma das irmãs de Ana Hickmann residia de "forma gratuita" no local.

Ana mora com o filho em uma mansão de 600 metros quadrados em Itu, a 200 quilômetros de São Paulo. Da localização do apartamento em Perdizes até o condomínio da apresentadora são cerca de 86 quilômetros.

Como a modelo raramente visita o apartamento, ficou claro que o empresário não violaria a medida protetiva ou representaria perigo a ela morando lá. O imóvel também fica a 4 quilômetros dos estúdios da Record na Barra Funda, onde a apresentadora grava diariamente o Hoje em Dia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.