Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NO AR

Em meio a divórcio conturbado, Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann e Edu Guedes sorridentes em fotos publicadas no Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes em foto do Instagram; apresentadores assumiram o relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2024 - 9h48
Atualizado em 12/3/2024 - 10h32

Ana Hickmann assumiu o namoro com Edu Guedes publicamente nesta terça (12). A apresentadora, que enfrenta atualmente um divórcio conturbado com Alexandre Correa, confirmou que está mesmo vivendo um romance com o ex-colega do Hoje Em Dia e postou as primeiras fotos dos dois no Instagram.

A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias e confirmada pelo Notícias da TV com a assessoria de imprensa da apresentadora. Ana Hickmann também publicou várias fotos ao lado do amado nas redes sociais.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", declarou a loira na legenda.

Amigos há mais de 20 anos, os dois começaram a se encontrar depois que a apresentadora expôs uma agressão do ex-marido em 2023. A primeira aparição pública dos apresentadores aconteceu em dezembro, no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann e Edu Guedes

Edu Guedes e Ana em postagem

Os dois foram flagrados com seus familiares na piscina do hotel. Na época, eles apenas trocaram abraços publicamente, o que dava a entender que poderiam estar no local como amigos. No entanto, eles começaram a surgir cada vez mais juntos e atiçaram a curiosidade do público a respeito da relação com curtidas e comentários nas redes sociais.

Em Paraty, no Rio de Janeiro, a apresentadora dividiu um jet ski com o chef de cozinha, depois de passearem de iate pela praia. Eles também foram flagrados curtindo a noite na cidade litorânea.

Ana Hickmann e Edu Guedes também trocam comentários carinhosos nas redes sociais com frequência. Ambos desejam sucesso um para o outro no Instagram, e publicam corações e mensagens doces.

Divórcio e agressão

Em novembro de 2023, Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa à polícia por agressão após protagonizarem uma briga em Itu, no interior de São Paulo. Os dois foram casados durante 25 anos e têm um filho de dez.

Desde então, os dois travaram uma guerra com acusações. A apresentadora pediu uma medida protetiva contra o ex-marido, e ele entrou com o pedido de divórcio contra a ex-modelo. O ex-casal também acumulou dívidas milionárias durante o matrimônio --o que teria sido um dos estopins para a explosão do empresário.

"Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", disse a apresentadora em entrevista ao Domingo Espetacular sobre a briga.

Ana chorou e se emocionou, além de chamar o pai de seu filho de "canalha". "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", afirmou quase soluçando, em outro momento, dando a entender que a crise no casamento já vinha de longa data.

Processo por difamação

Recentemente, Edu Guedes entrou com um processo por difamação após ser apontado por Alexandre Correa como amante de Ana Hickmann. O chef de cozinha alega ainda que o empresário mentiu ao acusá-lo de coagir o filho da apresentadora e pediu R$ 100 mil de indenização na ação.

Notícias da TV teve acesso ao documento apresentado pela defesa do chef de cozinha ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no qual os advogados de Guedes deixam claro que não há possibilidade de conciliação. No processo, foi anexada como prova uma entrevista de Correa ao jornalista Ricardo Feltrin em seu canal no YouTube.

Edu Guedes acusa o ex-marido da apresentadora de atribuir "ato desonroso" ao insinuar que ele seria amante de Ana. Isso depois de Alexandre Correa afirmar que teria sido "corno" enquanto era casado com Ana. Em outro trecho, o empresário disse que "torcia pela felicidade do casal", apesar do fato de ter sido supostamente traído.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.