PRONUNCIAMENTO OFICIAL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Ana Hickmann disse que está muito machucada por dentro em pronunciamento oficial nas redes
Ana Hickmann gravou um vídeo na noite desta quinta (16) sobre as agressões que sofreu do marido, Alexandre Correa. A apresentadora disse que ainda está muito ferida por dentro, reforçando que vai esperar o momento certo para se pronunciar. Ela acrescentou que uma de suas preocupações é o filho, Alexandre. "Infelizmente muitas mulheres passam por isso", lamentou.
Leia também -->Dívida milionária dispara, e Ana Hickmann pode perder apartamento
A contratada da Record publicou um comunicado em seu canal oficial no Youtube. "Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem", iniciou.
"Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, no final do programa Hoje em Dia, eu ainda não estou pronta para falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado", continuou Ana, que mostrou grande preocupação com o herdeiro.
"Existem muitas coisas que precisam ser ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa", avaliou.
Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Por isso não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido
Ana lamentou que a violência doméstica ainda seja uma realidade para inúmeras brasileiras. "O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história", seguiu.
O que queria dizer primeiro é: obrigada. Por toda manifestação de carinho, mensagens, bilhetes que recebi, nas redes sociais, no meu dia a dia, de todo mundo ao meu redor, de minha rede de apoio.
A ex-modelo finalizou o seu pronunciando dizendo que não está passando por um bom momento, mas que vai se esforçar para dar a volta por cima. "Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás. Mas eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho", arrematou.
Veja o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.