Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES

Grávida pela primeira vez, Fernanda Paes Leme revela nome da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda Paes Leme, à esquerda, e Victor Sampaio, à direita

Fernanda Paes Leme está grávida de sua primeira filha; a atriz revelou o nome do bebê

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 16h16

Fernanda Paes Leme anunciou que sua primeira filha se chamará Pilar. A atriz de 40 anos está grávida do empresário Victor Sampaio, com quem se relaciona desde janeiro de 2021. A artista compartilhou a revelação em seu perfil no Instagram neste domingo (19).

A atriz publicou uma série de fotos ao lado do noivo. Nos registros, Fernanda aparece com o nome Pilar escrito em sua barriga. Sampaio está ao lado da artista, com um coração desenhado em seu corpo. "Baby Mó agora tem nome: Pilar", legendou ela.

A publicação encantou diversas celebridades. "Lindeza", comentou Sandy. "Não aguento", escreveu Giovanna Lancellotti. "Amei", apoiou Gabriela Pugliesi. "Já te amamos, Pilar", comemorou Fernanda Rodrigues.

Fernanda divulgou a gravidez em outubro, por meio de uma postagem no Instagram. "Apresento a vocês nossa família. Nos últimos três meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva para a gente", disse, ao posar com o noivo e seu cachorro de estimação.

A atriz iniciou o romance com Victor Sampaio em janeiro de 2021. Em maio de 2022, durante uma viagem a Miami, a atriz foi pedida em noivado. Apesar de ter aceitado, ela não planeja realizar o matrimônio tão cedo.

"Vem aí um dia, quem sabe. Não estou planejando absolutamente nada. Nem eu nem o Victor. Estamos felizes assim. Quem sabe no próximo ano?", declarou, em uma entrevista de junho ao Gshow.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.