Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA?

Após primeira entrevista, Ana Hickmann manda recado enigmático nas redes

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ana Hickmann em um vídeo no Youtube

Ana Hickmann em um vídeo no Youtube: apresentadora mandou recado misterioso no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 14h22

Poucas horas antes de ir ao ar sua primeira entrevista sobre a agressão de Alexandre Correa, Ana Hickmann mandou um recado enigmático, que pode ser encarado como uma indireta ao marido, neste domingo (26). A apresentadora compartilhou uma mensagem no Instagram com a frase: "Às vezes a bênção não é o que Deus dá, mas o que ele tira". 

A frase foi publicada nos Stories de Ana Hickmann após dar a primeira entrevista sobre a agressão que sofreu nas mãos de Correa. A loira conversou com Carolina Ferraz, e o papo será exibido no Domingo Espetacular desta noite. Ana conta que na última quarta (22) entrou com pedido de divórcio litigioso, com medida protetiva, e deu detalhes da agressão.

"Eu comecei a gritar mesmo, porque ele não me soltava, fiquei com medo dele", disse a apresentadora sobre a briga. Ela ficou emocionada e chorou em vários momentos durante a entrevista. "Sou eu que estou aqui machucada e fui machucada durante muito tempo", afirmou quase soluçando, em outro momento, dando a entender que a crise no casamento já vem de longa data.

Casados há 25 anos, Ana e Alexandre Correa tiveram uma discussão na cozinha de sua casa em Itu (a cerca de 100 km de São Paulo), por volta das 15h30 do dia 11. De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre, que luta jiu-jítsu, teria pressionado Ana contra uma parede e ameaçado dar cabeçadas. "Ele veio, sim, pra me dar uma cabeçada", relata a apresentadora ao Domingo Espetacular.

Ao tentar se desvencilhar, Ana se feriu no braço esquerdo, pressionado contra uma porta de correr. A briga ocorreu na frente de funcionários e do filho do casal, de dez anos. "Senti muita vergonha", falou.

Na entrevista, Ana conta que, após gritar e se debater contra o futuro ex-marido, chamou a Polícia Militar porque estava assustada, com muito medo. No entanto, quando os policiais chegaram ao condomínio em que a apresentadora vive em uma casa de 2.600 metros quadrados, Correa não estava mais lá. Assim, escapou da prisão em flagrante.

Ana também fala na entrevista ao Domingo Espetacular que entrou com o pedido de divórcio baseado na Lei Maria da Penha (11.340/2006) e que requereu medida protetiva para impedir Correa de chegar a uma distância de 500 metros dela. Ele também não pode entrar nas empresas do casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.